Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não está ligando


Posts recomendados

Cara as informações são poucas mas vou te ajudar com o que sei!

Como você disse possivelmente pode ser um problema na fonte (qual pode estar com algum circuito queimado ou por algum motivo não envia energia suficiente para o pc poder ligar), pode estar na(s) memoria ram (mal contato, etc. Quando você limpou usou uma borracha {limpa} para limpar os conectores?), pode ser um problema do windows, etc mas como você disse ele apenas ascende uma luz e desliga? Quanto tempo ele fica ligado antes de desligar novamente? Me diga os segundoa aí em baixo vou te ajudar. Verifique se a fonte faz algum ruido e verifique tambem se o cooler gira ou algo do tipo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Natan Cauã Ferreira  Pode ser um numero muito grande de itens, Fonte danifica, algum problema na placa-mãe ou processador. Infelizmente não tem como atestar um problema desse tipo sem uma analise técnica. Recomendo procurar uma técnico de sua confiança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Kelvi Andrade de Sousa entao a luz do painel frontal que ascende mas ela ascende por 1 segundo e depois já apaga a fonte faz um barulho e para depois de um segundo também só que eu consigo carregar meu celular pelo computador então acho que não tá totalmente sem energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Natan Cauã Ferreira Hmmm. O cooler do processador chega a girar? Se sim é porque não é um problema de alimentação. A fonte faz que tipo de barulho? Tipo um grilo? Ou algo mais agudo como se houvesse corrente elétrica circulando? Tente descrever para mim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!