Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Resumidamente estou querendo comprar um monitor 144hz para o meu aniversário, ai eu cai naquilo, você tem que confiar muito num review e nas informações q você tem,porque monitor você n pode saber a diferença através do seu antigo, mas enfim, eu fiquei muito em duvida entre o "queridinho" da galera o aoc hero link mais barato q encontrei: https://www.nagem.com.br/produto/detalhes/436984/Monitor+LED+AOC+Gamer+G2460PF+24"+144Hz+1ms+FreeSync+Full+HD?gclid=Cj0KCQjwrIf3BRD1ARIsAMuugNtwRW-LBuU8WxqzdpWsXa2b6Z_i2aAcAxGvitJbPTWxGLQTLAzBstAaAnxqEALw_wcB

e o acer KG241Q link mais barato que encontrei:https://www.magazineluiza.com.br/monitor-gamer-acer-kg1-series-kg241q-236-led-widescreen-full-hd-hdmi-ips-144hz-1ms/p/225549700/in/mogm/?&1=1&seller_id=magazineluiza&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=54242&gclid=Cj0KCQjwrIf3BRD1ARIsAMuugNsHONXVdtBUFqUrQGUU92n6J76W-7qmO3F7gKjx-Lfv6A1jgxQLUDQaAu0XEALw_wcB

sendo que um é mais barato que o outro, eu até vi algums reviews e tem gente que diz q o ghosting do aoc é um lixo, e tem gente que diz que é bom, e o mesmo serve pro da acer, então aqui estou eu pedindo ajuda a vocês, pelo que eu vi a diferença entre o da acer pro da aoc é o contraste e o suporte, então será q vale essa diferença de preço? (também estou sujeito a outras recomendações)

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, batataninja_ disse:

pelo que eu vi a diferença entre o da acer pro da aoc é o contraste e o suporte

O suporte ao meu ver é o que mais pesa! Não tem coisa pior que, em caso de defeito, você ter que mandar o monitor para outra cidade porque na sua não tem assistência! :naonao: 

Postado
1 hora atrás, BCP disse:

O suporte ao meu ver é o que mais pesa! Não tem coisa pior que, em caso de defeito, você ter que mandar o monitor para outra cidade porque na sua não tem assistência! :naonao: 

ah, perdão eu não esclareci bem, eu me referia ao suporte do monitor que segura ele, deixei meio em aberto essa questão ai. mas quanto ao suporte técnico eu não pesquisei muito mas agora que você falou é verdade vou pesquisar sobre o suporte da acer e da aoc.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Hehehe! Desculpe, é que eu chamo ele de pedestal! Hehehe!!!, mas sim achei o suporte (pedestal) do Acer melhor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!