Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então amigos, recentemente foi instalado um novo modem (NET) aqui em casa, pois a net aumentou pra 120 mb. No wifi já testei e está com a velocidade "normal", passando dos 70 mb na rede 2.4g, mas no meu pc com a internet a cabo só chega a 10mb! Já configurei Speed & Duplex para Auto Negociação, troquei o cabo de porta no modem, tirei o limite de internet pelo gpedit no pc mas nada... Alguém da uma luz?

• Membro VIP
Postado

@borinibr talvez seja algum problema na qualidade dos cabos e conectores na sua rede cabeada. Um cabo cat5e já seria suficiente para atingir boas velocidades.

Postado

@XDRZ sim, o cabo é cat5e... estranho que antes tava com 60 mega em casa e atingia de boa

adicionado 1 minuto depois

@yNoob sim, eu sei. E antes com a net de 60 mega tava alcançando tranquilo... acho muito difícil ser a placa de rede, mas o cabo tem como ser? tipo, o conector do cabo estivesse zoado era pra chegar a 10 mega mesmo ou parar de funcionar de vez? Do mesmo jeito, seria estranho ter estragado logo dps q ele mudou de modem

Postado

@Ricardov acabei de testar com o notebook do meu irmão no cabo de rede q tem no andar de cima e chegou a 100 mb! Então é isso mesmo, meu cabo ta zoado hahaha, agora é arranjar crimpador para fazer outra entrada kk. Obrigado a todos pelo suporte.

• Curtir 1
Postado

Resolvido, amigos! Hoje fui trocar o conector para ver se era algum fio solto dentro mas nao deu em nada, dps ficar a tarde inteira fuçando resolvi cortar 1,5 metro que tava sobrando e deu certo kkkk. valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!