Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria que vocês dessem sugestões de configurações para um PC Gamer barato que rode pelo menos GTA V no médio (ou perto disso)!

Indiquem peças mais em conta, e o que eu posso comprar de segunda mão! 

(ATÉ R$2.000)

Postado

@marcelo-kayo R$2.000, sei que nesse período tá difícil de montar PC barato, estou procurando sugestões agora pra ver se acho algo que valia a pena se não irei esperar tudo se normalizar. 

• Curtir 1
Postado

Intel processador i3 9100f em média 580 R$

duas Memória RAM de mesma frequência, marca e modelo para ativação Dual channel 2x4 GB eu paguei 320 R$ duas HyperX 2666 Mhz

placa-mãe placa-mãe Gigabyte H310M M.2 2.0 DDR4 Socket LGA1151 Chipset Intel H310 em média 560 R$ Pichau

SSD 240 GB em média 280 R$

Fonte EVGA 550W 340 R$ Kabum

Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce GT 710 2GD3 350 R$   pelo menos essa placa para rodar GTA V o ideal é trocar com o tempo por uma Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1050 SC Gaming 3GB, GDDR5 pra fica topzera

Total dessa brincadeira 2.430 R$ pc top para jogar seu GTA V Tranquilo, falo isso por experiencia própria.

Vai passar um pouco do orçamento mais vai ficar top e roda no full hd liso, só não vai rodar legal no ultra  HD.

Depois com o tempo pode aumentar memória ram, Placa de Vídeo, por um HD para armazenamento .etc...‬

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!