Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Pholadao

Quase certo que vai ser taxado deixe reservado no minimo 150 a mais, fora os riscos de ser extraviado ou chegar danificado pelo péssimo serviço prestado pelos correios. Eu não arriscaria comprar placa-mãe no Aliexpress, Recomendo que pegue pelo menos a placa-mãe aqui e os outros componentes como memoria RAM e Processador (embora processador tb no momento não esta valendo a pena) no Ali.

Postado

@Pholadao pdp, recomendo uns canais de pc e essas coisas pra tu ver mais sobre :

TecnoArt

Adrenaline

Ancient Gameplays

BechMark Tests

Lock Gamer Hardware

MakarovTecnologia

Testing Games

TeraByteShop

Vlog de TI

zWORMz Gaming

e tem muito mais, ta uma olhada neles

adicionado 0 minutos depois

@Pholadao a sim e tmb o MW Informatica

corre la no canal do tecnoart que ele postou um video sobre aliexpress hj

Postado
5 minutos atrás, Vinicius Deroma disse:

@Imakuni mo caro boi

Ué... é um dos pentes mais baratos que tem por aí, você não vai achar pente de 8gb 2666 com dissipador (que é inútil, mas bonito) por menos que 250.

Postado

@Imakuni Com  cenário atual não, mas antes era comum achar essas memorias na promoção por uns 200. Como eu disse antes no Aliexpress tem essas da Asgard q estão saindo por 390 2x8GB 3200MHz RGB, acho que vale a pena arriscar.

Postado

beleza,vou esperar mais,n quero comprar nd na pressa e me arrepender kkkkkkk

adicionado 1 minuto depois

@JochenO umas brancas ne? eu vi,to pensando mesmo em comprar talvez so as memoria da china e o resto aq no BR(ate porque se der ruim n é taooo caro)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!