Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GTX 1050 TI


Posts recomendados

  • Membro VIP

@nomad21 H61 é o chipset.

 

Se a sua placa-mãe suporte PCI Express x16 está ok, vai funcionar.

 

Eu tenho uma 1050Ti 4GB e é uma ótima placa, com a vantagem que ela não precisa de conector de fonte nela (alimenta direto pelo slot). Não espera o desempenho de um avião, mas roda tranquilo um CS GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@nomad21 Vai pagar quanto nela? Essa placa não vale a pena, por um preço proximo tem a RX 570 que é mil vezes melhor, e qual marca e modelo de sua fonte?

ela e 300w mas n sei o nome

 

 

adicionado 1 minuto depois

@XDRZ

6 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@nomad21 Vai pagar quanto nela? Essa placa não vale a pena, por um preço proximo tem a RX 570 que é mil vezes melhor, e qual marca e modelo de sua fonte?

ela e 300w mas n sei o nome

 

como discubra se ela eh pci express ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XDRZ ele eh PCI-E X16 Eh o mesmo?

adicionado 1 minuto depois
agora, Felipe Barbosa Melo disse:

@nomad21 Nesse caso é a famosa fonte bomba, se quiser colocar uma placa de video ai, vai ter que trocar ela, e você não respondeu, vai pagar quando nessa placa?

@Felipe Barbosa Melo ainda n vi o preco tavva querendo por a 1050ti porque vi uns testes no yt rodando forza diboa

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nomad21 boa noite, a 1050 ti, é de longe , um dos piores custo beneficio já a muito tempo, e perde de lavada para a sua concorrente mais próxima a RX 570, inclusive é uma das ´´estrelas´´ do tópico que deixarei a seguir, espero que leia, vai te ajudar até em futuras compras.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki so na minha empresa tenho 12 pcs com elas.
os primeiros que montei ja tem 6 anos os intel e ate hoje nenhum problema e nada a reclamar.
A mais nova montada foi a 650 do meu próprio pc.
pode ate ser algum lote agora, mais ate hoje a unica marca de fonte que me deu confiança, e 0 problemas foi Corsair.
Sobre as Fontes recomendadas não vou opinar pois eu nunca nem vi ou utilizei então vou ficar neutro nessa questão.
Abraço a todos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!