Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reset xiaomi android recuperação #RESOLVIDO


Posts recomendados

Consegui fazer um hard reset, se alguém puder deletar esse tópico eu agradeço.

______________________________

 

Prezados, boa tarde.

 

 

Preciso de um socorro porque já nem sei como proceder.


A história é a seguinte ...

 

Ontem a noite fiz o reset do meu celular, Xiaomi A2 32GB, tenho ele a cerca de um ano e como estava cheio de tranqueiras e memória cheia fiz o reset padrão, pelo próprio app do celular.

 

Bom, usei a mesma conta gmail que eu sempre usei, utilizei a mesma senha para desbloqueio de TELA que uso a VIDA INTEIRA, bom usei o aparelho normalmente, fiz o desbloqueio do mesmo normalmente o dia todo, quando agora ele diz que a senha está errada, I M P O S S Í V E L, enfim, o mesmo não da me da opção de recuperar senha, mesmo tendo errado a senha pela enésima vez, porque pelo que pesquisei dependendo da versão do android já está indisponível, tentei resetar o mesmo, ligando o celular e clicando no volume para baixo, porém ele entra em uma tela que fica escrito fastboot e não me da mais opção nenhuma, porque pelo que pesquisei o "bootloader" da xiaomi é travado.

 

O que fazer? Estou bem chateado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cauê Cohen Pacheco disse:

tentei resetar o mesmo, ligando o celular e clicando no volume para baixo, porém ele entra em uma tela que fica escrito fastboot

Esta é a opção para colocar no modo download, para você instalar rom, etc. Para acessar a tela de opções, é o volume+ e o power, soltando o power logo após a logo do Android aparecer, mas mantendo a de volume pressionada. Após aparecer a tela do Android escrita "No command", segure novamente o power e aperte o volume+ uma vez para o menu aí aparecer. Agora é só seguir em frente na opção "Wide data/Factory reset".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...