Ir ao conteúdo

melhor pc gamer intermediário custo-benefício até 3 ou 4 mil reais?

Ir à solução Resolvido por João Dub,

Posts recomendados

Postado

que me recomendam irei usar para jogos rodando em FULLHD só que irei comprar no dezembro de 2020 ou maio de 2021.

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

custo-benefício até 3 ou 4 mil reais.

Quando pretende comprar seu novo computador ?

no natal (dezembro de 2020) ou maio de 2021

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

23MB35VQ-H 23 56 ~ 75 Hz / 56 ~ 61 Hz, eu não pretendo comprar monitor novo no futuro, 1920 x 1080

• Membro VIP
Postado

Maio de 2020 já passou.

Você vai montar ou pretende comprar montado? Já pesquisou na Pichau e Terabyte?

Se vai comprar apenas no final do ano não adianta pesquisar agora.

Postado
2 horas atrás, Phoenyx disse:

Maio de 2020 já passou.

Você vai montar ou pretende comprar montado? Já pesquisou na Pichau e Terabyte?

Se vai comprar apenas no final do ano não adianta pesquisar agora.

na vdd era para ser 2021 (nao era 2020 nesse ano)

ia montar a pc tipo peça a peça.

mas porque? eu achei que final de novembro ia ter promoção sobre peças de pc tipo ter descontos, gearlmente no natal ia abaixar o preço.

• Solução
Postado

@vonUlfr Até o ano que vem vai ter nova geração de placas de vídeo, de processadores, dolar diferente do atual.

pode ser que você monte um PC agora por 4000 que em dezembro pode custar 3000 ou que hoje custa 4000 e custe 5000 em dezembro.  

Postado
12 horas atrás, João Dub disse:

@vonUlfr Até o ano que vem vai ter nova geração de placas de vídeo, de processadores, dolar diferente do atual.

pode ser que você monte um PC agora por 4000 que em dezembro pode custar 3000 ou que hoje custa 4000 e custe 5000 em dezembro.  

@João Dub enfim vou esperar ano que vem então sem pressa.

• 4 semanas depois...
Postado
7 horas atrás, brender disse:

Então volte aqui faltando 3 semanas para comprar o PC

ah nem tenho dinheiro para isso, por isso estou juntado dinheiro para 2021. que pira é essa? parece você quer eu corra para comprar que bobagem com todo respeito, nem ira comprar agora.

• Membro VIP
Postado

@vonUlfr Na verdade a pira é sua. Se nem tem dinheiro pra montar, não adianta pesquisar preços agora. É isso que ele, eu e todos aqui tentamos dizer a você.

Daqui até o final do ano tudo o que você pesquisou foi pro ralo, preços diferentes, hardwares diferentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...