Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

I5 4 geração

8gb ram

placa-mãe GA-H87M-D3H, achei engraçado que ela só suporta processadores 4 geração

Qual placa de video devo comprar custo beneficio para rodar pelo menos Warzone high em 60fps?

Estava olhando uma rx 580 8gb, mas não quero q o processador impeça performance.

Queria tocar o processador também, porém teria q trocar a placa-mãe uma vez que n suporte geração recentes.

Eai, qual placa de video devo escolher? 

Postado

por volta de 1000

quero uma que presta,

minha ultima era uma gtx 770 2gb, 1 cooler queimou, começou a pixelar os jogos. E não rodava tão bem os games

• Membro VIP
Postado

@Thaala Full HD? Se sim eu colocaria uma 1660 Super, no máximo uma RTX2060. Se for de AMD eu pegaria uma RX5600XT.

Isto aí é pra rodar qualquer game no talo. RX580 você vai rodar no médio dependendo dos games.

Infelizmente hoje com esta crise aí tá complicado comprar placa de vídeo. Uma RX580 nova tu não vai pagar menos de 1200 reais.

Postado

Se eu pegar uma 1660 super o processador velinho e a placa-mãe da conta do recado?

Essa 1660 super tem de 8gb? ou pouco interfere?

• Membro VIP
Postado

@Thaala Talvez tenha stutterings em alguns games do tipo triple A, mas isto ocorrerá com qualquer placa de vídeo que emparelhe aí.

Também ajudaria colocar mais 8GB de RAM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!