Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!!  gostaria de uma ajuda de vcs aqui.

intel xeon e3 1245 v2

memoria ddr3 16 gb

placa-mãe asus 

rx480 strix oc 8mb

3 fan de 120

monitor led 22

1 ssd

1 hd sata

essa marca de fonte NXHM750GD da nox da conta de uma configuração desta?

Postado

@Alexandre Borghezao você ja comprou? eh uma fonte excelente, mas exagerada pro seu uso... essa fonte é indicada pra pc high end e entusiastas de overclock pesado.

Postado

@Alexandre Borghezao kcas não é fonte de confiança. seu setup não precisa disso tudo, vai por mim. te indico a Pichau Nidus 500W no máximo. com o resto da grana você compra um gabinete novo se o seu não for bom.

aliás, o que ferve? placa de vídeo? processador?

Postado

Cara, que exagero kkkkk, vai na dica do Caio.

Dá pra você calcular seu consumo aqui, caso ainda tenha dúvidas: https://outervision.com/power-supply-calculator

Postado

@Alexandre Borghezao

23 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

aliás, o que ferve? placa de vídeo? processador?

você não me respondeu. seu pc pode tá desligando por outro motivo ao invés da fonte.

Postado

Então, como o camarada aí em cima disse, as kcas não são confiáveis, inclusive não se saíram bem em testes feitos por entusiastas, não tem bom feedback.

Quanto à pcyes, tenho visto o pessoal falar bem das fontes da marca. Evga, cooler master e pichau também são alternativas aos preços da corsair.

Pro seu caso, uma bronze de 500w já seria suficiente. Mas veja se o problema é na fonte mesmo.

Postado

@Alexandre Borghezao a placa desliga pra não fritar o chip gráfico devido a alta temperatura. seu problema não é fonte.

qual o seu gabinete? quantas fans ele tem? quanto tempo você tem essa placa de vídeo?

Postado

@Caio Ferreira entao eu tinha uma fonte onepower de 500w antes de colocar esta placa assim que eu coloquei fui jogar ela comentou esquentar ai eu comprei uma fonte brx de 750w so que ela nao é bronze ai rodou perdeito com temperatura de 57 a 64 ai infelizmente ela estorou ai comprei essa kcas de 600 ai Achei por ser bro ze ia rodar mas nao aguentou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!