Ir ao conteúdo

Como desativar o guia de voz no Youtube da Smart TV Samsung UN50J5500?

Ir à solução Resolvido por pedrosmr,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, 

Estou com um problema o qual já procurei e não encontrei nenhuma menção na rede.

Espero que possam me ajudar.

Há alguns dias, a função de GUIA DE VOZ da minha Smart TV Samsung começou a funcionar apenas quando uso o app do YOUTUBE.

No MENU da tv a função está desligada e realmente não funciona em nenhuma outra situação. Mas quando entro no YouTube a função funciona sem que eu faça nenhum comando e não consigo desativar.

O que posso fazer para desativar isso?

Modelo UN50J5500

Ver. software T-HKMFUABC-1550.0

Agradeço a atenção

Evandro

• 3 semanas depois...
  • Solução
Postado

Estou com o mesmo problema, mas na UN48JU6500. Será que foi algum update do app que veio com essa falha?

Aqui a versão do app é a web_20200624_00_RC00.

• Curtir 1
Postado

Não cheguei a fazer nenhuma atualização, pelo menos que eu tenha percebido. Meu filho de oito anos me disse que percebeu a voz depois de ter apertado algo no controle. Mas já mexi em tudo e não consigo tirar. Aqui são quatro usando a TV então pode ser qualquer coisa...kkk

Postado

@Evandro Madacki acabei de deletar o app e instalar de novo. Depois disso, o app veio com uma versão mais nova, do dia 20200630, e o problema foi resolvido. Sugiro que tente fazer o mesmo pra ver se resolve pra você também.

• Curtir 1
Postado
22 horas atrás, pedrosmr disse:

@Evandro Madacki acabei de deletar o app e instalar de novo. Depois disso, o app veio com uma versão mais nova, do dia 20200630, e o problema foi resolvido. Sugiro que tente fazer o mesmo pra ver se resolve pra você também.

adicionado 2 minutos depois

Boa tarde pedrosmr.

Segui sua sugestão, tentei deletar o YouTube mas a TV não permitiu. Então fiz a restauração para os padrões de fábrica e o problema foi resolvido. Obrigado pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...