Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

sim, se tratando de um modelo mini q so tem 1 fan, eles nao ficam desligados como nos demais modelos e ja assumem uma rotacao relativamente maior q qualquer outro modelo, mesmo sem carga

sei porque ja tive um modelo mini de 1050 e era assim mesmo

• Amei 1
Postado
4 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

sim, se tratando de um modelo mini q so tem 1 fan, eles nao ficam desligados como nos demais modelos e ja assumem uma rotacao relativamente maior q qualquer outro modelo, mesmo sem carga

sei porque ja tive um modelo mini de 1050 e era assim mesmo

Mas sempre de 50% para cima uso da GPU ?

Postado
agora, Cleyssan disse:

@rodrigo.dcvieira Ah ah tá acho que entendi então a rotação da Fan proporcionar o uso da GPU eu queria tipo a rotação da Fanta 54% aí achava que ia placa de vídeo estava funcionando a 54% mas não né

de jeito nenhum, a % da rotacao nao indica o uso dela..

pra você ver o uso dela, basta usar programas como o gpu-z por exemplo

em carga, essa rotacao vai bem acima disso certamente

• Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, Cleyssan disse:

Ah ah tá acho que entendi então a rotação da Fan proporcionar o uso da GPU eu queria tipo a rotação da Fanta 54% aí achava que ia placa de vídeo estava funcionando a 54% mas não né

São coisas separadas.. Alias, a rotação da fan varia com a temperatura da GPU, não com o uso dela..

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
42 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

a minha aqui em idle fica nessa faixa

Screenshot_1.png.436522d65e46f6a844ac04aaf695f831.png

19% de rotacao e 1445 rpm

Maneiro.Como eu deixo a curva da fan padrão no caso eu formatei aí ela reseta para o padrão também ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!