Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMO INSTALAR O XP SP2 EM UM HD "0"?


Artegraf

Posts recomendados

Pessoal, estou com um PC novo, mais não sei como instalar o xp a partir do "DOS" coloco o disket do win98 e tem todo aquele procedimento, pronto jé estou no C:\ mais e dai por diante? qual o caminho usar pra instalar, pois uma vez eu conseguir que o xp não pode ser instalado pelo "dos" outra é que não foi encontrado o SMARTDRIVE" :muro: Podem me ajudar???

Agradeço muito.

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Artegraf@27 out 2004, 12:35

Pessoal, estou com um PC novo, mais não sei como instalar o xp a partir do "DOS" coloco o disket do win98 e tem todo aquele procedimento, pronto jé estou no C:\ mais e dai por diante? qual o caminho usar pra instalar, pois uma vez eu conseguir que o xp não pode ser instalado pelo "dos" outra é que não foi encontrado o SMARTDRIVE" :muro: Podem me ajudar???

Agradeço muito.

Edu

SMARTDRV.EXE

http://blake.prohosting.com/wggmm/download/smartdrv.zip

Faça o download do SMARTDRV.EXE e copie para o disquete de boot do Win98/ME.

Dê o boot e no prompt de comando execute:

A:\>SMARTDRV

Em seguida inicie a instalação do WindowsXP:

A:\>X:\I386\WINNT.EXE

* X refere-se a letra do drive de CD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

O sp2 não precisa do smartdrv". Mais fácil é você bootar a máquina pelo drive cdrom, alterando o boot no setup. Aí é só seguir as instruções. Num hd zerado crie uma partição para instalar o xp e instale ele normalmente. Se seu hd for de grande capacidade poderá criar uma partição de 20 ou 25 GB e o resto você poderá criar outras partições mais tarde quando o xp já estiver instalado. É muito fácil tudo isso se você prestar atenção no assistente de instalação do xp. Aconselho-o a usar sistema de arquivos NTFS que dá mais estabilidade ao sistema e aproveita mais espaço. o FAT desperdiça muito espaço e não tem muita estabilidade quanto ao NT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fisher@27 out 2004, 21:10

ola

            O sp2 não precisa do smartdrv". Mais fácil é você bootar a máquina pelo drive cdrom, alterando o boot no setup. Aí é só seguir as instruções. Num hd zerado crie uma partição para instalar o xp e instale ele normalmente. Se seu hd for de grande capacidade poderá criar uma partição de 20 ou 25 GB e o resto você poderá criar outras partições mais tarde quando o xp já estiver instalado. É muito fácil tudo isso se você prestar atenção no assistente de instalação do xp. Aconselho-o a usar sistema de arquivos NTFS que dá mais estabilidade ao sistema e aproveita mais espaço. o FAT desperdiça muito espaço e não tem muita estabilidade quanto ao NT.

Tem que ver se o CD do Windows XP que ele tem, tem o Boot pelo CD caso

contrario isso tudo será imposssivel de ser feito. :(

Muitos camelos vendem esses CDs mal Gravado sem o Boot. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alyson 64+28 out 2004, 03:26QUOTE (Alyson 64 @ 28 out 2004, 03:26) fisher@27 out 2004, 21:10

ola

             O sp2 não precisa do smartdrv". Mais fácil é você bootar a máquina pelo drive cdrom, alterando o boot no setup. Aí é só seguir as instruções. Num hd zerado crie uma partição para instalar o xp e instale ele normalmente. Se seu hd for de grande capacidade poderá criar uma partição de 20 ou 25 GB e o resto você poderá criar outras partições mais tarde quando o xp já estiver instalado. É muito fácil tudo isso se você prestar atenção no assistente de instalação do xp. Aconselho-o a usar sistema de arquivos NTFS que dá mais estabilidade ao sistema e aproveita mais espaço. o FAT desperdiça muito espaço e não tem muita estabilidade quanto ao NT.

Tem que ver se o CD do Windows XP que ele tem, tem o Boot pelo CD caso

contrario isso tudo será imposssivel de ser feito. :(

Muitos camelos vendem esses CDs mal Gravado sem o Boot. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!