Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxxtro sp 5100 5.1


CLAITOK

Posts recomendados

:ahh: Parece muito doido!! Deve ter mesmo essa potencia, pelo menos próximo disso, senãõ a info teria dito alguma coisa. O que fala na reportagem? Lá fala o preço médio?

Deve ser lançamento, daqui a pouco chega nas lojas, vai procurando no google pelo nome da caixa se acha alguma loja vendendo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh: Cara nunca vi essas caixas para vender por aqui,mas se voce procurar no EBAY,(mercado livre Americano) la elas custan 35 dolares, se voce conhece alguem que possa trazer para voce ela vai custar no maximo ums 120 dolares,eu ja comprei muita coisa assim e sai bem em conta, eu ja comprei varias marcas desconhecidas e sempre tomei tufo,de preferência pela marca que tu não vai se arrepemder, tipo logitech , creative
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@28 out 2004, 14:54

:ahh: Parece muito doido!! Deve ter mesmo essa potencia, pelo menos próximo disso, senãõ a info teria dito alguma coisa. O que fala na reportagem? Lá fala o preço médio?

Deve ser lançamento, daqui a pouco chega nas lojas, vai procurando no google pelo nome da caixa se acha alguma loja vendendo.

Abraços!

Eles não disseram muita coisa na INFO, apenas colocaram o valor de R$ 269 para elas, e se elas tem realmente essa potência por esse valor, vou correndo pegar alguma.

No google eu achei mais por 300 e pouco :(

Não achei no ebay elas. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mercadolivre tá uns 299. Entra no site da maxxtro, elas não parecem tão boas assim. A relação sinal/ruído é baixa (quanto maior melhor), uns 50db, isso é pouco não é?

O amplificador tem potencia de 30w, as caixas somadas dao potencia máxima de 80w (30w sub + 5 satelites de 10w). Não sei como funciona esse esquema, ams o pessoal da info deve ter calculado pra falar que dá 75w.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@29 out 2004, 16:49

No mercadolivre tá uns 299. Entra no site da maxxtro, elas não parecem tão boas assim. A relação sinal/ruído é baixa (quanto maior melhor), uns 50db, isso é pouco não é?

O amplificador tem potencia de 30w, as caixas somadas dao potencia máxima de 80w (30w sub + 5 satelites de 10w). Não sei como funciona esse esquema, ams o pessoal da info deve ter calculado pra falar que dá 75w.

Abraços!

Não achei no mercado livre elas! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!