Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então gente, eu tenho um filtro de linha, nele eu coloco 2 monitores, 1 pc e 1 xbox one s, queria saber se tem algum problema. Estou usando até agora e não senti nada, mas queria saber se os dois tivessem rodando jogos pesados, em carga de estresse.

Postado

@Gabriel Tomas filtro de linha (de verdade) só vai filtrar os ruídos da rede e proteger os equipamentos contra um eventual curto-circuito, sobrecarga ou sobretensão. Geralmente são para até 10A, ou seja, em 127 V poderá alimentar até 1270W e em 220 V 2200W. Esses "filtros de linha" encontrados com mais facilidade, só vão proteger contra curto-circuito ou sobrecarga, a maioria deles não tem etapa de filtragem.

Postado

@GuilhermeGB Eu não comprei esses de qualidades, peguei de 40 reais só com a proteção basica( aqui perto da minha casa ocorre 1 surto entre 5 3 anos, uma média meio besta, mas usem isso como base), até porque essa kcas 400w q eu tenho tem esse tipo de proteção e o xbox one s acredito q tem tmb

@GenesisG7 é da force line

adicionado 1 minuto depois

@GuilhermeGB Meu filtro de linha tem essas mesmas especificações que você disse.

adicionado 3 minutos depois

Uma dúvida que me consome por dentro, sanar ela poderia tirar minha preocupação...

Postado
13 minutos atrás, Gabriel Tomas disse:

@GuilhermeGB Meu filtro de linha tem essas mesmas especificações que você disse.

Na embalagem todos os produtos são ótimos, mas não dá pra confiar sem ver por dentro, a menos que seja de uma marca respeitável. De qualquer forma, seu PC e seu Xbox provavelmente possuem proteção contra surtos, um filtro de linha de qualidade é uma proteção adicional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!