Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Quero trocar minha placa de video e minha placa-mãe e a fonte de energia do meu PC antigo.

Mas não sei quais peças são compativeis, gostaria de  utilizar algumas peças antigas como o HD e as memoria RAM DDR3.

O processador i7 3770 ou 3770k não sei qual dos dois é o meu e não tenho como ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, HARTHAS disse:

Quero trocar minha placa de video e minha placa-mãe e a fonte de energia do meu PC antigo.

Mas não sei quais peças são compativeis, gostaria de  utilizar algumas peças antigas como o HD e as memoria RAM DDR3.

O processador i7 3770 ou 3770k não sei qual dos dois é o meu e não tenho como ver.

 

Você quer trocar a placa-mãe e continuar usando o i7 3770 é isso?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL   As entradas da video para o monitor da placa-mãe não estão funcionando,   e como eu comprei o computador montado não escolhi todas as peças que queria .

A placa de video dele é uma gt210 ja tenho o computador a sete e quero dar um upgrade.

Gostaria de gastar uns 1200 a 1700 reais.

 

 

adicionado 0 minutos depois

@NIGHT FALL

 

 As entradas da video para o monitor da placa-mãe não estão funcionando,   e como eu comprei o computador montado não escolhi todas as peças que queria .

A placa de video dele é uma gt210 ja tenho o computador a sete e quero dar um upgrade.

Gostaria de gastar uns 1200 a 1700 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, HARTHAS disse:

@PedraX  não consigo ver a tela do meu pc porque tenho um problema nas entradas de video da placa-mãe mas lembro quer era um desse dois processadores 

Boa noite. Mas você não disse ter uma placa de vídeo offboard? Porque não faz uso dela para acessar a tela do PC? E caso esta GT 210 esteja conectada, possivelmente o vídeo onboard (da MB) esteja apenas desativado e não com defeito.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, HARTHAS disse:

@PedraX  não consigo ver a tela do meu pc porque tenho um problema nas entradas de video da placa-mãe mas lembro quer era um desse dois processadores 

 

Mas você não tem uma placa de vídeo dedicada? Neste caso você não precisa da entrada de vídeo da placa-mãe pra ligar o monitor.
O questionamento se deve pelo fato que se esse for o problema ele pode ser contornado justamente usando a placa de vídeo atual eliminando assim a necessidade da troca da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

 

Mas você não tem uma placa de vídeo dedicada? Neste caso você não precisa da entrada de vídeo da placa-mãe pra ligar o monitor.
O questionamento se deve pelo fato que se esse for o problema ele pode ser contornado justamente usando a placa de vídeo atual eliminando assim a necessidade da troca da placa-mãe.

@NIGHT FALL  as entradas de video da placa-mãe ja não funcionam a alguns anos  e agora a placa de video parou de funcionar também. e como o placa de video é muito antiga quero trocar essas peças por algumas melhores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, HARTHAS disse:

@NIGHT FALL  as entradas de video da placa-mãe ja não funcionam a alguns anos  e agora a placa de video parou de funcionar também. e como o placa de video é muito antiga quero trocar essas peças por algumas melhores 

 

Entendi.
Mas no caso como você pretende comprar uma placa de vídeo dedicada não há necessidade de trocar a placa-mãe por esse motivo.
Minha recomendação seria

 

Placa de vídeo Gtx 1650 (Ou uma Rx 580 se encontrar por menos de 1400)

Link

 

Fonte Pcyes Electro 450w

Link

 

Caso consiga colocar mais de um pente de memória também seria ótimo (2x8 ou 3x4) afim de ter memória suficiente

além do dual channel.

Caso queira trocar a placa-mãe fica mais difícil colocar uma placa de vídeo legal visto os preços atuais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, HARTHAS disse:

Poderia me indicar uma placa de mãe que aceita o slot do processador i7 3770 e 3770k

Só para clarear, você comprou esse PC usado e não verificou antes?Na minha opinião, se você precisar trocar MB , VGA e fonte não valerá a pena, MB LGA775 estão muito caras e encontrará só usadas.Se puder devolva, vai gastar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!