Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Xeon E5 2620-V3 e RX 570 Nitro+


Posts recomendados

Meu setup: xeon e5 2620-v3, rx 570 sapphire nitro+, 16 gb de ram 2666, 1 fan 120 mm e 1 fan 200mm, 2 hds e 1 ssd, teclado e mouse normais, air cooler 1 fan. Estava pensando em pegar uma gamemax (foto), porém fui ver agora e não gostei das avaliações na net, não sei se era  a mesma, porém era da mesma marca. Viso um upgrade na placa de video futuramente

 

Screenshot_20200618-191657_Gallery.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Felipecfk disse:

@João Vitor Gois de OliveirÉ bom tomar cuidado com a linha CX da Corsair. Muitas pessoas vêm reportando problemas de estouro nelas.

Não sabia desse problema. Usei uma CX500 por 8 anos, até minha placa-mãe estragar a fonte (sei que foi a placa-mãe porque aconteceu o mesmo com a fonte Cooler Master que eu botei no lugar). Agora estou a um ano com uma CX550 no novo setup e meu irmão a 3 anos com um PB500 da Gigabyte também sem problemas. Como disse antes, indiquei os modelos que já usei, mas o mercado está cheio de outros modelos bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Brunemanuel disse:

Não sabia desse problema. Usei uma CX500 por 8 anos, até minha placa-mãe estragar a fonte (sei que foi a placa-mãe porque aconteceu o mesmo com a fonte Cooler Master que eu botei no lugar). Agora estou a um ano com uma CX550 no novo setup e meu irmão a 3 anos com um PB500 da Gigabyte também sem problemas. Como disse antes, indiquei os modelos que já usei, mas o mercado está cheio de outros modelos bons.

Sim, parece que são os modelos recentes, especialmente uns comprados na kabum. Da uma olhada nesse tópico:
 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Felipecfk disse:

Sim, parece que são os modelos recentes, especialmente uns comprados na kabum. Da uma olhada nesse tópico:
 

 

Muitos casos iguais, até nos comentários dos tópicos. Nesse caso creio que eu tive sorte, então melhor o amigo comprar uma outra marca por agora .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!