Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Crossfade


Posts recomendados

Gostaria de saber se e possivel gravar musicas sem intervalos entre elas e mais , quando a musica estiver faltando uns 4 segundos ja comece a tocar outra , sobrepondo o final delas , e ainda com a opcao de escolher a musica que eu quiser pois sei que essas opções sao possiveis se eu salvar num arquivo so , quem puder me ajudar agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode fazer tudo isso que voce quer fazer no audacity, ele consegue fazer isso sem problema algum, e no Nero tambem tem essa opção de gravar a musica sem intervalo entre elas.

então... depende de que jeito voce quer ouvi-las, se é gravada em um cd, voce pode edita-las no audacity com o fade cross-dissolve, e depois gravar com o Nero em um cd pra rolar em qualquer lugar(cd-player, micro-sistem, etc,,,).

ou voce pode fazer o efeito cross-dissolve+as musicas sem intervalos entre elas tudo atraves do Audacity e depois guarda-las em seu HD se voce preferiri!!!

Deu pra entender? será que eu expliquei direito??

Bom... qualquer duvida, post aqui de novo que tentarei lhe ajudar!!

Té mais.

Incosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!