Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá :3 , essa semana comprei 1 headset novo, porém ele só funciona nas entradas da frente do pc. alguem sabe o que pode ser ?.
OBS: a entrada traseira ta boa pois eu usava ela normalmente. e testei com as caixinhas de som que tenho. 
OBS 2: o headset também não tem problema nenhum pois funciona perfeitamente nas entradas da frente, e no celular '-'
já atualizei os driver de som. pelo win 10 automaticamente. depois baixei o driver booster pra ver se resolvia pois lá tem 1 ferramenta pra arrumas esses problemas de som. mas não deu.

Meu Headset é o: Warrior Harve PH101.

1 coisa que eu percebi que meu pc é noiado. as vezes quando tiro mouse/teclado dos plugs e troco eles de lugar eles acendem os leds. e só funcionam durante a inicialização. quando o pc inicia e já esta na área de trabalho o teclado por exemplo n Digita nada. ai tenho que reiniciar o pc e durante a inicialização trocar de volta os plugs. '-' parece que ta viciado essa noia ai. 

tentei fazer o mesmo com o headset, mas a primeira vez que conectei ele foi na entrada da frente. e não funciona. 

queria trocar pra entrada traseira pois as da frente tá com mal contato. e sei que as de traz ta totalmente boas.

se alguem souber que feitiço é esse que ta acontecendo aqui me ajuda a resolver ai :) obrigado desde já !

• Administrador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...