Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou tendo problemas ao fazer live quando abro o meu OBS e ligo a stream o uso da minha CPU chega a bater 100%,

e minha memoria fica entre 89 e 98%. Muitas vezes mesmo sem fazer live meu fps cai de 200 pra 170 jogando Tibia, as vezes até 80FPS

sendo que consigo sentir o gargalo no desempenho do jogo, eu já ativei o modo Gaming do meu software da placa de vídeo, aumentei também

a frequência da minha memoria na bios e não vi resultado. Eu li um pots também que os ryzen dão gargalo na memoria ram estou pensando em aumentar

para 16gb, mas tenho receio de n melhorar.

CPU MODELO: RYZEN 5 1500X

MEMORIA: 8GB CORSAIR 2400MHZ

PLACA DE VIDEO: 1050 TI 4GB ASUS,

FONTE: CX 430.

MONITOR: ASUS 1080P.

Postado

não tem milagre aí. só mudando de processador (2700) e alocando mais 8gb de ram, somente 8gb pra jogar e fazer live é querer tirar leite de pedra. limite o fps em 60 e rode com tudo no low transmitindo a 720p, talvez alivie o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!