Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe b450 colorful é de boa qualidade?


jotapefo

Posts recomendados

montei um pc e na loja a atendente ,me indicou a placa-mãe

placa-mãe b450 colorful   dizem que eh um lixo

ai aceitei por nao entender muito comprei um placa de video rx 5700 xt  mais o processador ryzen 5 3600x

 

estou com medo da placa queimar acabar queimando tudo pfv me ajudem me de uma ajuda do que devo fazer estou com medo ..

 

aggradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colocou um processador excelente e uma gpu exagerada (talvez) numa placa-mãe paia dessas, é dose... exerça o seu direito e troque se ainda não está com o produto em mãos.

 

qual a sua fonte? qual o seu monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Qual o modelo exato da placa? E qual a marca e modelo da fonte?

placa-mãe Colorful Battle-AX B450M-HD V14, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4 

 

A FONTE EH Fonte Riotoro Builder Edition 600W, 80 Plus White, PFC Ativo, PR-BFX600-NA

 

AGRADEÇO A ATENCAO

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

colocou um processador excelente e uma gpu exagerada (talvez) numa placa-mãe paia dessas, é dose... exerça o seu direito e troque se ainda não está com o produto em mãos.

 

qual a sua fonte? qual o seu monitor?

Fonte Riotoro Builder Edition 600W, 80 Plus White, PFC Ativo, PR-BFX600-NA

 

JA ENVIARAM O PRODUTO JA ESTA AQUI EM MINHA CIDADE PAGEUI CARO NA placa-mãe DEPOIS QUE VE A GALERA FALANDO DELA TIVE FIQUEI COM MEDO ..

adicionado 3 minutos depois
4 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

colocou um processador excelente e uma gpu exagerada (talvez) numa placa-mãe paia dessas, é dose... exerça o seu direito e troque se ainda não está com o produto em mãos.

 

qual a sua fonte? qual o seu monitor?

MONITOR EH UM BEM PAIA QUERO RODAR NA TV

Monitor AOC 18.5 Pol, HD, 60hz, E970SWNL ESSE E O MONITOR ELES SO QUEREM VENDER ..NAO SE IMPORTAM COM NADA ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, jotapefo disse:

 

ja enviaram o produto ja esta aqui em minha cidade pageui caro na placa-mãe depois que ve a galera falando dela tive fiquei com medo ..

 

Você tem direito a devolve-la e exigir reembolso, isso está no código de defesa do consumidor.

 

 

14 minutos atrás, jotapefo disse:

monitor eh um bem paia quero rodar na tv

monitor aoc 18.5 pol, hd, 60hz, e970swnl esse e o monitor eles so querem vender ..nao se importam com nada ...

 

E esse monitor também não vale nem um pouco a pena, resolução 1366 × 768, vai fazer com que essa Radeon RX 5700 XT fique COMPLETAMENTE SUBUTILIZADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é boa, mas a placa-mãe realmente é bem meia boca. Se faz menos que uma semana que chegou, você ainda pode exercer seu direito de arrependimento. Pra HD, essa placa de vídeo realmente é muito exagerada... Pega um monitor pelo menos Full HD pra aproveitar ela um pouco melhor.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!