Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Boa rapaziada estou tendo um problema que no CSGO no Windows 7 roda com bastante fps 130-155 e no Windows 10 o bendito fica 90-105 fps podem me ajudar?

config:

A8 9600 4 núcleos 4 threads

Rx 560D Afox 4gb

2x4 HyperX fury 

500gb HD

Fonte 500w

• Membro VIP
Postado
36 minutos atrás, rMartins08 disse:

Boa Boa rapaziada estou tendo um problema que no CSGO no Windows 7 roda com bastante fps 130-155 e no Windows 10 o bendito fica 90-105 fps podem me ajudar?

config:

A8 9600 4 núcleos 4 threads

Rx 560D Afox 4gb

2x4 HyperX fury 

500gb HD

Fonte 500w

Qual a marca e o modelo da sua fonte?

Postado
5 minutos atrás, OPiantino disse:

Qual a marca e o modelo da sua fonte?

não sei direito por que quando comprei era bem leigo em componentes de computador mas pelo que vi é uma Fonte 500W Reais Gamer black edition

adicionado 0 minutos depois

Af-500 não sei nunca abri pra ver tenho q ver por que vou colocar um Ryzen 5 logo menos

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, rMartins08 disse:

não sei direito por que quando comprei era bem leigo em componentes de computador mas pelo que vi é uma Fonte 500W Reais Gamer black edition

Af-500 não sei nunca abri pra ver tenho q ver por que vou colocar um Ryzen 5 logo menos

Se for essa fonte aí, sugiro trocar, essas fontes AF-500 tem péssima reputação. Ah e não existe essa de "500w REAIS", tem fonte que entrega menos do que isso e são boas, esse termo é usado pra vender fontes genéricas e de péssima qualidade, fingindo que é um produto bom porque entrega "watt real", não caia nessa.

Pra troca de fonte, sugiro uma evga 450w ou uma corsair cx450, vai aguentar bem teu setup

Postado
1 hora atrás, OPiantino disse:

Se for essa fonte aí, sugiro trocar, essas fontes AF-500 tem péssima reputação. Ah e não existe essa de "500w REAIS", tem fonte que entrega menos do que isso e são boas, esse termo é usado pra vender fontes genéricas e de péssima qualidade, fingindo que é um produto bom porque entrega "watt real", não caia nessa.

Pra troca de fonte, sugiro uma evga 450w ou uma corsair cx450, vai aguentar bem teu setup

Pretendo trocar a fonte por uma gamemax só que no momento perdi meu emprego você tem razão tenho que troca lá... mas você acha que ela aguentaria um Ryzen 5 1600 pelo que vi ele tem o mesmo Tdp que meu processador então deve aguentar por enquanto né ?

Seria só pra usar por 1 ano até que as coisas melhorem aqui. Eai será que rola esse upgrade de processador ou a fonte vai peidar? 😪

• Membro VIP
Postado
24 minutos atrás, rMartins08 disse:

Pretendo trocar a fonte por uma gamemax só que no momento perdi meu emprego você tem razão tenho que troca lá... mas você acha que ela aguentaria um Ryzen 5 1600 pelo que vi ele tem o mesmo Tdp que meu processador então deve aguentar por enquanto né ?

Seria só pra usar por 1 ano até que as coisas melhorem aqui. Eai será que rola esse upgrade de processador ou a fonte vai peidar? 😪

Se voce trocar processador e ficar usando fonte ruim, voce tera problemas depois, troque a fonte primeiro

Postado
6 horas atrás, OPiantino disse:

Se voce trocar processador e ficar usando fonte ruim, voce tera problemas depois, troque a fonte primeiro

Mas a fonte tem o mesmo consumo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!