Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Achei uma fonte da Onde Power de 600w sem selo 80 plus por 150 eu vi um Review q na real ela suporta uns 380w reais mas eu queria saber se só isso já leva um i5 9400f com uma GTX 1070 com 16 GB de ram?

Postado

@Luciano Loke Compra uma Spark da Pcyes ou uma Nidus da pichau. E com questão do gabinete não compre, deixe em bancada aberta

Postado

@Luciano Loke Sobrou pouco, só 300 pelo menos tinha que ir pra fonte ai. o que pode fazer é, que é inclusive mais negocio, trocar esse I5 9400F por um Ryzen 5 1600AF e montar um pc AMD, deve sair mais barato e com a diferença comprar um gabinete.

Postado

@Caio Ferreira Ah sim eu vou dar um olhada nessas mas so uma perguta eu dei mole por causa da fonte ou por cauda da gtx? kkkk

adicionado 0 minutos depois

@GomesDavi como funciona isso de bancada aberta?so meio leigo kkk

adicionado 0 minutos depois

@Elder Nauvirth entendi o recado kkk

adicionado 1 minuto depois

@Felipe Barbosa Melo eu pensei nisso mas fui olhar na muda muita coisa na pratica em questão de valores 

adicionado 4 minutos depois

@GomesDavi eu tb vi uma de 600w recondicionada na Cosair por 290 pela marca eu acho q e boa mas n sei

• Curtir 1
Postado

@Luciano Loke deu mole por não calcular o gasto e equilibrar os componentes kkkk mas já que comprou, lhe resta priorizar a fonte e usar sem gabinete por enquanto.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 22/06/2020 às 12:54, Luciano Loke disse:

Achei uma fonte da Onde Power de 600w sem selo 80 plus por 150 eu vi um Review q na real ela suporta uns 380w reais mas eu queria saber se só isso já leva um i5 9400f com uma GTX 1070 com 16 GB de ram?

Eu teria pego o RYZEN 5 1600 AF

i5 9400f só possui 6 core / 6 threads
i7 9700kf só possui 8 core / 8 threads

RYZEN 5 3600 / 1600 AF possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade
RYZEN 7 2700x / 3700x possui 8 core / 16 threads, vai ter mais longevidade 

Em alguns jogos o i5 já fica com uso de 100%, próximo GTA e outros jogos que forem desenvolvidos para os consoles next gen de 8 core / 16 threads, irão rodar travando nesse i5, e no i7 também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...