Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para melhorar o pc


Posts recomendados

Boa tarde, galera!
tenho um pc com as configurações abaixo...
placa-mãe:H81M-CS/BR
Processador:Intel Pentium G3260
Fonte MGS Power 500W ou é 600 "Não sei ao certo.
Memória Ram:8gh ddr3
Placa de vídio: 1050Ti
Hd: Sata
Só que não está rodando alguns jogos que gosto, vi que essa placa-mãe suporta até a 4° geração do i3,i5,i7. 
Então, estou pensando em trocar o processador e colocar mais 8gh de memoria ram. Fazendo isso consiguirei
resolver o problema? Qual o melhor processador para essa placa-mãe, custo beneficio? Desde já agradeço a 
todos pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@crownMCMXCVI Então, depende muito de mais ou menos quanto sairia essa troca de plataforma. o que eu teria que trocar exatamente? acha que ficaria mais ou menos em quanto?

os jogos são: Pes, Fifa, Call of Duty, Resident evil, Metro, Gta V, Need For Speed,Counter-Strike, 

Sekiro: Shadows Die Twice, Mortal combat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, venderia a placa-mãe, processador, memória e fonte. 

Pegaria um r5 1600af, uma mobo b450 (de preferência, mas nada impede de pegar uma mais em conta), 8gb ddr4 e uma fonte confiável. Você gastaria na faixa de 2k. Manteria a vga por enquanto.

 

Mas, por isso que pedimos para colocar o orçamento, fica difícil recomendar algo sem saber quanto Q

quer gastar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@crownMCMXCVI 2k fica pesado pra mim no momento. a principio acho que vou trocar somente o processador  e colocar mais 8 Gb de memoria. sugere algum processador que ficaria bom nas minhas configurações?

adicionado 2 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo tinha pensado em um i5 mesmo, só estava em duvida qual o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!