Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu não estou mais conseguindo usar internet no meu notebook, só aparece uma barrinha e fala que há conexão, mas cai toda hora, sendo que em outros aparelhos a internet funciona normalmente. Ontem estava funcionando normal, mas depois que atualizei o Windows está acontecendo isso. Eu uso o Windows 8.1 Pro. Pfv me ajudem ;-;

Postado
25 minutos atrás, guhzax disse:

@Sugar_Baby Você usa internet nele pelo cabo ou via wifi?

Wifi

adicionado 1 minuto depois
37 minutos atrás, IVO PA disse:

@Sugar_Baby

desinstala esse win 8, instala o win10 pro sem problema, já que isso apareceu depois que se instalou o win8

Na vdd a atualização que eu digo foi do Windows 8.1 mesmo. Ontem quando desliguei apareceu a opção "desligar e atualizar", dai atualizou e desligou. Hj quando liguei de novo estava com esse problema.

Postado

7@Sugar_Baby

Va em propriedade do sistema, click em restauração do sistema, ve se tem um ponto de restauração salvo antes do dia em que começou a ocorrer esse problema. Anexei  uma imagem abra ela ae para ver o que estou tentando te dizer para fazer

89-0.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!