Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A primeira opção é um kit 2x4gb Crucial Ballistix Sport LT 2400Mhz

A segunda é Memória XPG Gammix D30, 8GB, 2666Mhz.

Tenho ciência que a xpg é melhor e tem uma garantia de 10 anos. Só que, muito provavelmente não irei pegar outra ram por um tempo bom.

A ballistrix vale mais a pena pelo dual Channel? Ou é melhor investir na xpg (mesmo só um pente)?

• Membro VIP
Postado

@crownMCMXCVI Boa noite

18 minutos atrás, crownMCMXCVI disse:

Só que, muito provavelmente não irei pegar outra ram por um tempo bom.

Quanto tempo seria isso? Se não for tanto tempo assim, eu iria no módulo de 8GB, e depois compraria outro pra completar um dual-channel de 16GB. 

Postado
8 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@crownMCMXCVI Boa noite

Quanto tempo seria isso? Se não for tanto tempo assim, eu iria no módulo de 8GB, e depois compraria outro pra completar um dual-channel de 16GB. 

Não sei quando compraria outro pente. Talvez em 7-8 meses

• Membro VIP
Postado

@crownMCMXCVI

Nesse caso, eu compraria o módulo de 8GB. 

Com o seu orçamento, não terá como pegar 2 módulos de 8GB de forma alguma? Qual seria o resto da configuração e qual é o seu orçamento disponível? 

Postado
10 horas atrás, GenesisG7 disse:

@crownMCMXCVI

Nesse caso, eu compraria o módulo de 8GB. 

Com o seu orçamento, não terá como pegar 2 módulos de 8GB de forma alguma? Qual seria o resto da configuração e qual é o seu orçamento disponível? 

Na verdade não tenho algo certo ainda. Estou tentando pegar algumas coisas usadas. Meu orçamento total é 2k para mobo+vga+proc e memória.

edit:

Hoje quando fui comprar, ficaram o mesmo preço e a xpg é 3000mhz. Acabei pegando ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!