Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, Tenho um AMD A4 6300, 6g ram, uma fonte de 500w sem placa de vídeo (integrada) e win 7 ultimate, pretendo comprar uma rx 550, pois tenho a intenção de útiizar a marquina com o fóco de jogar apenas Garena Free Fire, no caso no cenário competitivo. 

Com minha Configuração Atual consigo rodar a 30 fps na resolução 1280x720 porém com quédas pra 27 26 e até mesmo 22 frames em alguns momentos...

Sim, eu sei que haverá o famoso "Gargalo" porém eu estou querendo comprar ela apenas para acabar com minhas quedas, e talvez até rodar até mesmo em 60 frames. no futuro pretendo migrar para uma outra linha de processadores não necessariamente da AMD porém Minha real dúvida é se com essa placa eu irei conseguir Acabar com as quédas áo Menos Até eu fazer um upgrade para uma outra plataforma e se eu realmente necessito comprar essa GPU.

Obrigado a todos que conseguirem me ajudar nisso :)

PS:

Eu quero gastar em "Média" uns 500 R$ Na GPU se possível..

Postado

RX 550 DDR5 e GT 1030 DDR5 dá praticamente o mesmo desempenho, mas a GT 1030 pede menos energia da fonte. Certifique-se que a sua fonte consegue alimentar a RX 550, porque se tiver que trocar a fonte pode valer mais a pena a 1030.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...