Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Mx 4000 128


brunoskrebs

Posts recomendados

Daí gente boa, eu ganhei do meu pai uma geforce mx4000 de 128mb, já vi em varios tópicos e links pessoas falando não muito bem dessa placa. E realmente, eu instalei ela la em casa e alguns erros se tornaram visiveis. No simcity4 da umas panes, bem de leve mas da, no pro evolution soccer 3 as panes são maiores ainda. Portanto estou querendo trocar por outra placa de vídeo, só que como não entendo muito disso resolvi perguntar pra vocês. Eu tenho uns 500 reais no máximo para gastar nessa nova placa, a e mais o dinheiro q conseguir pela venda dessa mx4000. Vocês poderiam me aconselhar uma placa boa e que seja acessivel pra mim?? Tipo o que seria melhor uma Radeon ou uma Geforce, e acho que seria bom se a placa fosse direct x 9 né??

Bom desde já, obrigado!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Radeon 9600 pro é 128 mb né? Quanto será que custa uma placa de 256mb boa, mas boa mesmo melhor que essa 9600pro?? Bom vou fazer mais fácil.

Este é o meu computador hoje:

Athlon xp 2200+

256mb ddr 266

Geforce Mx 4000 128mb

pretendo depois de comprar uma placa de vídeo melhor, trocar meus 256 de RAM por uma de 512. Vocês acham que pretendendo gastar no máximo dos máximos 600 reais com uma placa de vídeo, a melhor (que vai ser utilizada especiu almente para jogos) que eu compro é essa Radeon 9600pro??

Desculpe minha insistência neste tópico, mas quero realmente comprar uma placa boa, pois so muito viciado em jogos :D

Desde já, obrigado novamtente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se você quer jogar doom3 e far-cry vai precisar mais que 512 de ram ...

acho melhor você comprar outro modulo de 512 e ficar com 768mb de ram

plcas de video de 256mb hoje em dia não tá valendo a pena pois nenhum jogo pede mais que 128mb e as de 256mb tem clocks de memoria reduzidos, em suma, radeon 9600-pro ou xt seria sua melhor opção

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Edurm valeu mesmo pelas dicas, vou da uma pesquisada nos preços da 9600pro e da xt. Agora em relação a RAM, o cara que cuida dos computadores da empresa do meu coroa, e que eu levo o meu PC para ajeitar quando eu não sei o que fazer, disse que não adianta nada eu botar mais 512 para ficar com 768, que era exatamente o que eu queria fazer. Ele diz que não faz diferença, ele não explicou muito bem, mas pelo que entendi se eu fizer um upgrade para 512, a performance será a mesma do 768, ele disse que tem que ser algo do tipo: 64mb, depois 128 mb, depois 256, depois 512, depois 1Gb, nunca pela metade do tipo 768, porque será??? Ah outra dúvida, as RAM do tipo DDR 400mhz ou DDR 333, são muito melhor que as DDR 266? Será que vale pra mim trocar minha RAM DDR 266 por uma 333 ou 400???

eu so chato né? :D

Valeu de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele diz que não faz diferença, ele não explicou muito bem, mas pelo que entendi se eu fizer um upgrade para 512, a performance será a mesma do 768, ele disse que tem que ser algo do tipo: 64mb, depois 128 mb, depois 256, depois 512, depois 1Gb, nunca pela metade do tipo 768, porque será??? Ah outra dúvida, as RAM do tipo DDR 400mhz ou DDR 333, são muito melhor que as DDR 266? Será que vale pra mim trocar minha RAM DDR 266 por uma 333 ou 400???

eu so chato né? 

Valeu de novo!

bem quanto esse cara, meus pesames, a empresa do seu pai tá muito mal atendida ... <_< pode botar 768mb de ram que vai ficar muito melhor que 512, eu mesmo já usei 512 + 256 por um bom tempo ...

jogos como doom3 e far-cry funcionam melhor com 1gb mais 768mb já é bem satisfatório ...

ddr-400 é bem mais rápida sim, dá diferenca mais só vale a pena se você usar o fsb e a ddr em modo sincronico, ou seja, na mesa freqüência, 200/200 ou 166/166

seu xp 2200+ deve estar com 133/133

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!