Ir ao conteúdo

Listra de pixels aparecendo quando inicio o windows

Ir à solução Resolvido por Vitor_TEC,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com um problema que está me incomodando um pouco, adquiri uma RX570 da XFX recentemente e to com um problema que quando inicio o windows quando ele passa da logo do WIN10 pisca uma listra de pixels na tela, as vezes em cima outras vezes em baixo, sempre que reinicio ou desligo e ligo o pc da isso. Porém isso não aparece quando estou jogando ou navegando etc.. só quando ligo o pc... gostaria de saber se isso é normal ou se é algum defeito na GPU ou Monitor pois os dois estão na garantia...

gravei um video de como fica quando inicio do windows, diminui a velocidade que da pra ver lá pro segundo 0:21/:0:22

https://www.youtube.com/watch?v=4UUqs0aYspE&feature=youtu.be

Minha Configuração ta ai no perfil, todas peças são novas!

Postado

Pelo o video o computador aparenta estar ligando normalmente, esses traços que aparece repentinamente e a transição do logo de boot do windows para a tela de carregamento do menu de usuários e atualizações, isso vai depende da velocidade de seu computador em processar a inicialização, em computadores no qual o windows 10 por padrão já vem instalado não se encontra esse problema. 

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Não precisa, e normal está mais relacionada a sistema. Creio eu para solucionar esse problema seria desatualizar o windows 10, mais não seria nada prático já que o computador está funcionando corretamente

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...