Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e ai galera beleza eu quero comprar uma placa de vídeo nova e estou com duvidas  minha é muito fraca minha configuração é essa

processador: intel core i3 4160

placa-mãe: asus h81m-k

memoria: ddr3 2x4g corsair 1600Mhz

fonte: aerocool kcas 500w 80 plus bronze

tenho um orçamento de 1,200 + ou -

eu também queria saber se placa de vídeo ddr5 ou ddr6 vão funcionar na minha placa de vídeo ddr3, acho que minha placa só pega GPU pci 2.0 correto?

• Membro VIP
Postado

Tipo de memória RAM está atrelado somente ao hardware onde está incluso. Ou se seja, placa-mãe DDR3 memória DDR3. A placa de vídeo não entra nesta conta, não possui ligação. Resumindo, isto não importa.

Geração do PCI-E a mesma coisa, é igual USB, SATA, são retrocompatíveis.

Colocaria aí uma RX570, algo por aí. Seu CPU dará gargalo, mas é o que tem pra hoje.

Se quiser gastar menos coloque aí uma 750TI usada, vai ficar equilibrado.

Tenha fonte decente.

Postado

@Phoenyx qualquer uma delas vai rodar jogos de boa? e vou estar bem servido? sei que tem a limitação do processador né 

a minha hoje é uma amd radeon hd 6570 to tendo vários problemas com ela vive parando e não atualiza os drives

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!