Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esperar a pandemia para comprar? sim ou não?


Posts recomendados

Galera, visto que estamos numa pandemia, e que aparentemente os preços estão subindo devido a alta do dólar, gostaria de saber então se está valendo a pena comprar peça Hardware; seja VGA, Memória RAM, CPU, dentre outros? Por exemplo, uma VGA que eu queria comprar pro meu setup era a 1660 Super - no tempo que eu pesquisei sobre a mesma, ela estava por 1200 reais e pouco, agora está na faixa de 1500-1700 reais (aumentou relativamente). Gostaria mesmo de saber a opinião de vocês se vale a pena comprar Hardware durante essa pandemia, senão quanto tempo esperar para comprar? Desde já agradeço a quem me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sim vale a pena, porém esta pandemia vai demorar, e mesmo quando acabar os preços altos e a cotação altissíma do dolar ainda vai estar alta por alguns meses depois vai abaixar, ou você pode comprar quando a pandemia acabar e chegar inicio de ano novo pois tudo ira abaixar relativamente, então você poderá comprar seu PC com um preço muito a baixo do agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!