Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, recentemente fui limpar meu pc, pois havia pelo menos 5 anos que não limpava, e ok encaixei tudo certinho, mas engasguei numa parte: Coloquei todos os cabos do gabinete na placa-mãe, mas não sei onde encaixar o cabo power pois não acho na placa-mãe, poderiam me ajudar?

Minha placa-mãe é a N68 S3 FX, seguem fotos, onde coloco esses seguinte cabos:

Desde já, muto obrigado :) 

Image1.jpeg

Image2.jpeg

Image3.jpeg

Image4.jpeg

Image5.jpeg

Postado

@Felipe Barbosa Melo Nossa mano, você respondeu muito rápido, muito obrigado mesmo!!

Vou tentar pra ver se dá certo aqui, mas muito obrigado mano!!!

adicionado 14 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo Que pena mano, não funcionou :(

O meu gabinete não tem esse peled, e o meu reset não ocupa 3 buraquinhos e sim 2 :( poderia me ajudar?

Acho que na minha placa-mãe o o cabo do power não fica ali, pode ver minha foto pra me auxiliar?

Mas obrigado pela iniciativa :) Poxa! Foi muito rápida kkk

• Haha 1
Postado

@Felipe Barbosa Melo Ah mano descobri o que eu tava errando o cabo de 18 pinos que alimenta a placa-mãe tava meio desconectado,ai quando eu forcei ele ligou, mesmo assim, muito obrigado pelo auxílio se não fosse você falando onde devia colocar os cabos eu não teria conseguido.

Mano muito  obrigado mesmo, obrigado 1000 vezes namoral, tava até com medo de perder meu pc kkk

Valeu mano

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!