Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TerabyteShop, Pichau e Kabum, qual melhor RMA?


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Hoje eu estava pesquisando peças para montar um novo computador e fui pesquisar a reputação de algumas lojas no ReclameAqui, pois quero comprar de uma loja que oferece uma boa garantia e resolva os problemas que talvez apareçam depois da compra das peças. As lojas em questão são a TerabyteShop, Pichau e KaBuM!.

Foi um pesadelo, vi que elas não resolveram os problemas relacionados a garantia, devolução de alguns clientes e agora estou com muito receio de comprar.
Busco comprar as peças e eu vi que as peças tem em média 1 ano de garantia, caso eu tenha algum problema com elas, quero poder envia-las ao RMA e ter esse possivel problema resolvido. 

Será se esses são apenas casos isolados e posso confiar nessas lojas ou vocês teriam outras lojas para recomendar? O que vocês acham? 

Agradeço desde já a todos, tenham uma ótima noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São lojas boas. Sou cliente da KabuM a pelo menos 5 anos já e nunca tive problema. Porém, quando tive... Demorou quase um mês pra sanar meu problema (que ainda por sinal não foi resolvido 100%, porque ainda não me devolveram o dinheiro). Mas não deixa de ser uma boa empresa que sempre fornece um bom preço. Exceto agora nessa pandemia que todos os lugares estão com tudo superfaturado.

 

Pichau e TeraByte não sei dizer como é o RMA porque nunca precisei acionar, então não irei comentar sobre os dois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só comprei na Kabum até hoje, excelente despacho até pro nordeste com fretes razoáveis. as demais nunca tive interesse devido ao frete salgado e ofertas mais caras na maioria das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!