Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, 
preciso de ajuda por favor.

eu tenho um pc com as seguintes peças:

processador- intel core i7-8700 cpu 3.2 GHZ 3.19 GHZ
placa-mãe- h310cm-hg4
memoria ram- 2x8 gb t-force delta
placa de video- geforce GTX 1660 6 GB
Fonte- corsair 550 ww 
ssd- 120 gb
hd- 1 tb
monitor bluecase 24 polegadas 1920x1080 1 ms 144hz

atualmente estou jogando cod warzone, com os graficos no low pega 110 a 120 fps.
Isso é normal ou era pra pegar mais, tem alguma das minhas peças que atrapalha? ajudai por favor

obrigado desde já....

Postado

@Edgarmk desempenho OK, se estiver sem muitas oscilações no desempenho. Acredito que em 1080p sua placa de vídeo não vai conseguir passar dessa faixa, mas se diminuir a resolução de renderização pode conseguir uns FPS a mais.

• Curtir 1
Postado

@Math.Pi obrigado pela informação, infelizmente esta fora da minha situação atual uma placa novakk, sabe se teria algo que poderia subir um pouco..obrigado

Postado

@GuilhermeGB ok obrigado, vou ver uma maneira de fazer estes testes, a respeito da renderização a minha esta em 1792x1008, aconselha alguma se for necessário troca?

adicionado 1 minuto depois

@Math.Pi muito obrigado por todas as informações

Postado

@Edgarmk se seu processador der conta de segurar 140 FPS, acho que você não teria problemas pra atingir essa taxa de FPS com a resolução 1600x900, ou algo próximo disso. Mas você pode ir diminuindo a barrinha até achar um ponto que está satisfeito entre desempenho e qualidade.

Postado
Em 29/06/2020 às 14:52, Edgarmk disse:

atualmente estou jogando cod warzone, com os graficos no low pega 110 a 120 fps.

Está normal. Neste vídeo o cara tem um set parecido com o seu e o resultado é similar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...