Ir ao conteúdo

QUAL A TEMPERATURA maxima ATHLON 2800+?

Hellber

Posts recomendados

Postado

XP2800+

=> AXDA2800DKV3D = 2250MHz Tbred B (Model 8) 333FSB (166.6 x 13.5), 256K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

=> AXDA2800DKV4D = 2083MHz Barton (Model 10) 333FSB (166.6 x 12.5), 512K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

achei aqui mesmo no forum

utilize o a ferramenta pesquisa antes de postar...

valeu...

OBS: este foi encontrados na área de topicos importantes... dá sempre uma olhada la que suas dúvidas serao esclarecidas.. (maioria)

..

Postado

Vale lembrar que essa temperatura está LONGEEEE do ideal.

você trabalhando a essa temperatura, seu processador não dura nem a metade do tempo q ele deveria durar, sem contar com travamentos aleatorios e etc.

A temperatura ideal na minha opinião não posso ultrapassar os 60°, mas o ideal mesmo é de 50 pra baixo.

falou :)

Postado

Só reforçando o que o pessoal disse, não deixa a temperatura nem em sonho chegar aos 60% pode causar instabilidades diversas...........a minha aqui fica em torno de 38 a 47º, muito boa por sinal....................isso aí...................

T+............

Postado
Postado Originalmente por AranhaMX@28 out 2004, 21:25

Só reforçando o que o pessoal disse, não deixa a temperatura nem em sonho chegar aos 60% pode causar instabilidades diversas...........a minha aqui fica em torno de 38 a 47º

Aí galera, a temp. da minha máquina no die fica cerca de 42ºC no máximo, ela só aumenta quando estou usando um jogo 3D, Counter Strike ela vai pra mais de 63ºC... Será que isso pode trazer prejuízos para o processador, quando a temp. sobe assim, mas só de vez em quando?

Falo!

Postado

Aí galera, a temp. da minha máquina no die fica cerca de 42ºC no máximo, ela só aumenta quando estou usando um jogo 3D, Counter Strike ela vai pra mais de 63ºC... Será que isso pode trazer prejuízos para o processador, quando a temp. sobe assim, mas só de vez em quando?

ai meu velho.....

a temp não está ruim... mas esta mudança de º toda hora na minha opinião não é muito bom não

melhore o sistema de refrigeração de seu PC

instale fans de exaustao e emissao

uma dica:

atras do gabiente coloque uma fan de exaustao (localizada ali logo acima das placas)

na frente do gab. (onde se encontram os drives) coloque uma faz de emissao de ar

se possíel você fazer um furo na parte superiro do gab (entre a fonte e os drivers) seria o mais indicado pois este cooler de exaustao que você colocaria ai tiraria todo o ar quente do gab (pois ar quente sobe)

valeu...

Postado

Acabei de montar um barton 2600 numa a7n8x-x e ele esta marcando no asus probe uma media de 33 graus e MB 28. aqui no rio q esta quente. Pelo q vejo então esta excelente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!