Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Pc que montei em cima de um placa-mãe antiga H6162-M3 da positivo que atualizei a Bios para POS EIH61CQ.

Processador: I5 2500 3.3ghz a 3.7 turbo lga 1155.

Memória Ram: 8GB sendo (2x4g) DDR3 1333Mhz 

Placa de Vídeo: RX 480 4GB ARMOR ( pra quem não conhece, tem o desempenho de poucos FPS a mais que a RX 570 e proximo da GTX 1060 3gb.)

HDs: 2 de 500gb um de notebook e outro de PC.

Fonte: Corsair VS 550 

Sei muitas melhoras que posso fazer, mas gostaria de saber o que preciso em emergência mudar para parar de travar?

Segue a baixo a foto da minha cpu

IMG-20200603-WA0038.jpeg

Postado
4 minutos atrás, EsSA disse:

Sei muitas melhoras que posso fazer, mas gostaria de saber o que preciso em emergência mudar para parar de travar?

Trocar o processador, e consequentemente a plataforma junto (placa-mãe e memória RAM, sendo indicado 16GB para a demanda de jogos atuais)

Postado

A placa-mãe do autor do tópico só tem 2 slots de RAM, o que não compensa em trocar os pentes atuais para colocar outros com mais capacidade. Migrar de plataforma vai dar um salto gigantesco tanto em processador quanto a possibilidade de RAM total. Infelizmente um kit moderno sai em média uns R$2000.

• Curtir 1
Postado

@Lost Byte Ele ja tem fonte, placa de video, gabinete.

Pegando um 1600 AF, uma AB 350m ou 450m e 8GB de RAM já vai ser outro pc absurdamente mais forte, mas isso deve sair em torno dos 1600 1700 nos preços atuais.

Ele vendendo o que ja tem ajuda a abater esse valor, acho q compensa mil vezes do que ele gastar 500 600 na plataforma dele

• Curtir 1
Postado

@EsSA você joga com fps limitado em 60 e mesmo assim não consegue estabilidade? neste vídeo, o cara montou um PC pra rodar warzone otimizando os gráficos, talvez te ajude também:

Postado
3 minutos atrás, Felipe Freitas Lima disse:

@Eder Neumann Isso ai é pra rodar a 144hz, pra jogar a 60hz consegue coisas bem mais baratas

a 60fps, qualquer queda pra 30 é vista como travada pela galera hoje em dia (pra mim não é problema se chegar a 20, contanto que não pare o jogo)

Postado

@Silas Neto eu ja gastei um dinheiro, quereria gastar pouco para rodar pelo menos o warzone, ele é o mais pesado que jogo, o resto roda tudo já. Estava buscando um I7 3770 por 550 reais  e uma ram de 8gb por 300 e um ssd de 250, mas to cansado de gastar dinheiro na Setup ja, para as minhas finalidades que são jogos considerados leves.

adicionado 2 minutos depois

@Eder Neumann eu também não ligo, mas as travas que julgo star dando, são travas mesmo de 1 a 3 segundos e de vez em quando até de ums 10segundos

• Membro VIP
Postado

1)Sim, e as memórias ecc são bem baratas na china, Esse xeon ele deve ter bem parecido se não igual com o i7 2600k

2)Provavelmente sim, aqui com 8gb de ram o jogo é quase injogavel também

• Amei 1
Postado

@Silas Neto mano, nao estudei sobre AMD me recomenda um kit barato da amd ou intel para um rápido upgrade, placa-mãe processador e memórias ja que so tenho ddr3 ? Só para eu avaliar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...