Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu não tô conseguindo ativar o Freesync aqui no meu pc, o monitor parece reconhecer o Freesync e até ativa, mas nas configs da AMD eu não consigo ativar e diz que é sem suporte.

O monitor em questão é o c27f390 da Samsung.O monitor está conectado no HDMI.

Specs do pc:Rx 580 8gb

Ryzen 5 1600 AF

16gb ram

B450M DS3H

Acredito que com essas configurações seja possível ativar normalmente, né?Não sei como proceder nessa situação, por favor alguém dá uma luz

Postado

@WOZ Dods Então, eu entrei no aplicativo da amd e diz q reconheceu o monitor q aceita Freesync e ativou automaticamente,porém quando vou manualmente ainda diz que está desativado, está bem confuso isso. Baixei um manual da internet aqui e basicamente diz o que eu já fiz, ir nas configurações do monitor e ativar o Freesync, depois ativar nas configs da amd, o ideal seria testar se realmente tá funcionando, o melhor jeito pra isso seria jogando né?

Postado

@WOZ Dods Então,andei fuçando aqui e tem algo aparentemente estranho,quando eu vou nas configurações do jogo diretamente(dentro do software da amd), eu consigo deixar o FreeSync como "Ativar",mas ainda não consigo deixar ativado nas configurações gerais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...