Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu não consigo deixar as resoluções 4:3 esticadas, elas ficam com borda preta e eu não queria isso, ja fiz de tudo pra tentar resolver!!!! Alguem me ajuda por favor!!!

Postado

@Nicolas Rapp Se você possui um monitor widescreen, parâmetros de 16:9,16:10 e afins é justamente isso que vai acontecer caso você coloque um resolução nesse perfil, ele vai adaptar o tamanho 4:3 ao tamanho da sua tela. ficando assim com as faixas pretas na lateral.

Para "esticar" sua imagem você precisa mudar a resolução. essa config de 4:3 funcionaria perfeitamente em uma tela pequena de 14-15 polegadas, daquelas mais quadradas, ou em um modelo tubão antigo.

Postado

@Nicolas Rapp suas configurações no painel nvidia estão assim como da imagem?

Após isso dentro do jogo selecione a proporção 4:3 e alguma das resoluções que seja compatível com o formato 4:3.

640 X 480

800 X 600

960 X 720

1024 X 768

1152 X 864

1280 X 960

1400 X 1050

1440 X 1080

1600 X 1200

1856 X 1392

1920 X 1440

2048 X 1536

passo-3-2-.jpg

Postado

uso amd e acho q descobri o problema, n sei se vcs conhecem o driver da amd, mas ele tem aa aba das configs globais ( pra todos os jogos) e a aba pra cada jogo.

Ent se eu adicionasse o jogo e colocasse nas configs dele pra fical tela cheia, era como ele n reconhecesse a mudanca q eu fiz e ficava com borda, mas se eu excluisse o jogo do driver e ficasse so com as configs globais ele ficava sem borda

Ent o problema parece ser um bug no driver@Alexandre Regelmeier @GuilhermeGB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...