Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Roteador MULTILASER RE708 e preciso do Firmware original dele. Alguém sabe onde posso encontrar pois nem no site da fabricante eu encontro. Preciso alterar pois o que veio nele e customizado pela operadora de internet.

  • mês depois...
Postado

Ola Amigos. também estou precisando do Firmware do Roteador Multilaser Pro RE708, Comprei ele no ML em maio/2020 estava por R$ 200. Estava vendo no youtube e também na pratica e um otimo roteador.

Entrei contato com a Multilaser pelo e-mail e whatsapp, e falaram que só da susporte quem e provedor, e comprando com o fornecedor autorizado pela multilaser. Falei que comprei pelo ML e tinha a nota, eles dizeram NÃO iria na suporte.

 

Favor, quem tive o FIRWARE que pode compratilha. ?

Desde já agracedeço!

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

@Marcos Paulo Schmidt você não pode alterar. Recebeste em comodato e só a operadora pode mudá-lo. Por isso não consegue acesso. Uma alternativa é resetá-lo, mas a operadora vai cobrar para configurar novamente e será o mesmo que estava antes. 

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!