Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Em ordem de gravidade: fonte genérica/bomba, plataforma super restrita a upgrades (e placa-mãe não especificada...), processador fraco e chip gráfico (integrado ao processador) fraco, gabinete ruim (nem diz qual é, mas se for o Aerocool da foto tem tampo frontal fechado, má circulação de ar), RAM não especificada (8 GB, mas e marca, modelo, frequência, latência...?), HD não especificado (idem a RAM). O anuncio parece ter sido escrito por alguém com algum tipo de sequela mental. E de quebra o vendedor é tão gente fina e honesto que ainda manda 90 jogos pirata (e de brinde deve vir uns 200 malwares)...

Esse processador é tão fraco que é mais ou menos do nível do meu antigo Athlon II x4 640, de 10 anos... Há pouco vendi ele, junto com placa-mãe e 4 GB de RAM, por R$ 240...

• Obrigado 1
Postado

depende o jogo que oamigo quer jogar né...

San andreas, vice city, alguns NFS antigos, uns de futebol antigos também, cs 1.6 o pc roda lega por exemplo.

agora a maioria dos jogos lançados a partir de 2014 podem necessitar alguns ajustes de resolução.

quanto a isso:

image.png.f3f2327755a7de14c0afc0bf6536cb06.png

juro que li outra coisa ali no meio 😂😂😂

enfim, minha opinião, é uma maquina razoável para o preço mas não pense qe conseguirá jogar de modo competitivo com ela. isto está fora de cogitação.

• Obrigado 1
  • Haha 1
Postado
1 hora atrás, Eder Neumann disse:

enfim, minha opinião, é uma maquina razoável para o preço

Desculpe amigo, mas discordo de você. Nada razoável esse preço. Por preço similar você monta uma plataforma atual na Kabum, Pichau ou Terabyte. Com possibilidade de up futuro e um desempenho melhor. 

Se preferir montado tem essa aqui:

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-amd-athlon-240ge-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-tgt-raider

• Obrigado 1
Postado
18 minutos atrás, Pjsevero disse:

mas discordo de você.

é uma questão de opinião, na pichau e na terabyte não vem com 90 jogos+ um balaio de apps e só terá beneficio de aproximadamente 14% no desempenho (pesquisa rápida) do processador. será mais atual mas terá desempenho similar, a unica vantagem seria o upgrade na minha opinião.

lembrando que 

2 horas atrás, Eder Neumann disse:

razoável

significa 

image.png.b7983ae7041ad92963fb80a4e9a487ff.png

vendo apenas o preço pelo hardware você não está valorizando o equipamento como um todo.

• Obrigado 1
Postado

@Eder Neumann Sim, entendi quando você cita ser razoável a decisão de optar pelo computador do Mercado Livre. Respeito sua opinião e ela é muito importante para o engrandecimento do tópico(e consequentemente do fórum). Só não seria a minha opção. Mesmo que venha com 90 jogos, o autor já disse que pode pedir sem, ou seja, pra ele é irrelevante vir com tantos jogos pirata... 

A minha recomendação para @Tiago Dos Santos Siqueira é que fuja desse CPU. Essa máquina é da plataforma FM2+, ou seja você estaria limitadíssimo para upgrades futuros. Provavelmente esse é o melhor processador disponível para essa plataforma. Aí se você quiser melhorar alguma coisa vai ter que gastar muita grana com Processador+placa-mãe+memória... A opção que passei você quiser fazer um up de processador pode mais tarde pegar um ryzen série 3000 o que aumenta muito suas possibilidades futuras gastando bem menos.

• Curtir 3
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...