Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve amigo, a situação é a seguinte:

À dois anos, dei um LE S3 X626 para minha namorada, celular ótimo pra época, Processador rápido, memoria RAM de sobra... aconteceu que após um ano de uso, o sistema congelava, a tela começou a aparecer artefatos e a bateria não durava nada, vivia no carregador.

Troquei as duas peças e ele ficou novo, dei um Redmi Note 8 (128gb) pra ela e peguei o LE S3 pra usar, nenhum dos problemas aconteceram comigo, o celular simplesmente era como novo. Vendi ele e agora o Redmi Note 8 da patroa também está com o sistema congelando e a bateria não carrega normalmente, demora mais de 5 horas pra chegar à 100%, mesmo na dash turbo, só falta aparecer os artefatos (tomara que não!).

Aparentemente, o uso que minha namorada faz nos celulares usando redes sociais, assistindo séries e jogando Family Island é mais intenso que eu jogando COD Mobile, PUBG, Free Fire, Hundred Soul, Rogue Agents, Darknes Rises...

Preciso de ideias de aparelho que sejam resistentes, mas não na construção (armadura) necessariamente, e sim na usabilidade porque aparentemente, o Redmi tá jogando a toalha igual ao LE S3...

Postado

Deixa eu ver se entendi, o aparelho apresentava problemas na mão da sua namorada, que faz uso básico, e não na sua, que usa pra jogos pesados...? Minha sugestão é tentar usar o Redmi um tempo e ver se dá problema também ou não. Se não, temos um algum problema constante aí... E não é o aparelho.

(Sobre aparelhos foolproof, infelizmente não tenho sugestões)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!