Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é mais importante: Hz ou Tempo de resposta?


Posts recomendados

Se tratando de monitores (não TVs), você pode ignorar tranquilamente esse parâmetro. Basicamente não existe nenhuma padronização pra esse tipo de medida, cada fabricante faz do seu jeito. Na prática, praticamente nenhum monitor tem tempo de resposta real de 1 ms. De 60 pra 75 Hz sinto uma diferença legal. Olha outras características mais relevantes, como tipo de painel (TN, VA e IPS), tamanho da tela, recursos (backlight, freesync, etc) e características de construção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bernardo 060704 disse:

O branco é branco, rs, o que pra mim já é uma desvantagem. Também é de marca diabo. Mas o Samsung tem moldura em black piano, que pessoalmente acho repugnante. Nenhum dos dois tem Freesync. Nessa faixa de preço eu pegaria esse: https://www.magazineluiza.com.br/monitor-para-pc-lg-24mk430h-238-led-ips-full-hd-hdmi/p/221590100/in/mnpc/?&force=1&1=1&seller_id=magazineluiza&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=54242&gclid=EAIaIQobChMIxbSlzdC76gIVUQaRCh3QJg7uEAkYASABEgIwd_D_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!