Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estava querendo pegar uma 1080ti,mas estou com duvida,sou meio leigo e não sei se precisaria mudar alguma coisa na minha configuração,para aguentar a placa de vídeo,atualmente tenho uma 1060.

Minha Config:

placa-mãe : H110M DDR4,LGA 1151

Processador : I5 7500

Fonte : 500w

Se puderem me ajudar,ficarei grato !! obrigado 🙏

Postado
34 minutos atrás, Jefferson2109 disse:

Galera estava querendo pegar uma 1080ti,mas estou com duvida,sou meio leigo e não sei se precisaria mudar alguma coisa na minha configuração,para aguentar a placa de vídeo,atualmente tenho uma 1060.

A resposta depende um pouco, mas começa dependendo do modelo dessa sua misteriosa "fonte 500w".

• Membro VIP
Postado

@Jefferson2109 Pra levar essa placa, ideal é um i7 da 7ª geração ou um i5 / Ryzen 5 da geração mais nova. No segundo caso, teria que trocar também a placa-mãe. Se você for ver o valor de um i7 da 7ª geração, vai ver que compensa mais pegar um Ryzen 5 3600 com uma placa-mãe B450.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
Em 08/07/2020 às 11:59, Fxtreme disse:

Essa fonte não é das melhores, mas não é uma bomba, pelo menos a curto prazo você não deve ter problemas

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!