Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fita rgb do gabinete redragon com problemas


Posts recomendados

Olá, eu tenho esse gabinete da redragon ( o da assinatura ) e estou tendo uns problemas com a fita de led que acompanha ele. Faz mais ou menos 1 mes que comprei ele e a fita de led é ligada no cabo molex da fonte, ai eu clico em um botão do gabinete mesmo que fica ao lado e posso escolher as cores e efeitos. Mas ultimamente, sinto que ela da leves piscadas, como se diminuísse a intensidade e voltasse. Hoje quando fui usar, eu liguei o pc e coloquei no efeito de cor solida azul com o botão, do nada ela começou a tipo reiniciar com o efeito padrão de inicialização, como se eu tivesse ligando o pc e depois ela voltava pra luz azul. Depois de um tempo, ela realmente "bugou" ficou em um padrão de luz que nem tem a opção predefinida no botão, que era vermelho e amarela em baixo e em cima meio apagada e depois voltou ao normal e ficou "reiniciando". Alguem sabe me dizer se é um curto? má alimentação de energia? mal contato? quais procedimentos posso fazer pra testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique a fiação, inspecione visualmente e corra com os dedos cada fio para ver se não há alguma parte "mais mole" inspecione os conectores se não estão oxidados, confira se o molex está bem encaixado e se não ha partes metalicas (de outros componentes também) tocando o gabinete, pode ser um problema global de energia no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 09/07/2020 às 06:34, João Victor Genuíno disse:

Olá, eu tenho esse gabinete da redragon ( o da assinatura ) e estou tendo uns problemas com a fita de led que acompanha ele. Faz mais ou menos 1 mes que comprei ele e a fita de led é ligada no cabo molex da fonte, ai eu clico em um botão do gabinete mesmo que fica ao lado e posso escolher as cores e efeitos. Mas ultimamente, sinto que ela da leves piscadas, como se diminuísse a intensidade e voltasse. Hoje quando fui usar, eu liguei o pc e coloquei no efeito de cor solida azul com o botão, do nada ela começou a tipo reiniciar com o efeito padrão de inicialização, como se eu tivesse ligando o pc e depois ela voltava pra luz azul. Depois de um tempo, ela realmente "bugou" ficou em um padrão de luz que nem tem a opção predefinida no botão, que era vermelho e amarela em baixo e em cima meio apagada e depois voltou ao normal e ficou "reiniciando". Alguem sabe me dizer se é um curto? má alimentação de energia? mal contato? quais procedimentos posso fazer pra testar?

estou tendo exatamente o mesmo problema. você conseguiu resolvê-lo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...