Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tinha um HD com windows 8.1 instalado e acabei de instalar o win10 no SSD. Eu retirei o HD e fiz os procedimentos de instalação do windows 10 no SSD, logo após isso eu desliguei o computador e pluguei o HD, iniciou o win10 com o ssd no disco C normalmente, porém os arquivos que haviam na área de trabalho do HD sumiram e não consigo achar. 
Eu até pensei em fazer um backup, mas não sabia que iria sumir dessa forma, alguém tem algum parecer sobre o que pode ter acontecido?

Postado
agora, ricardo_br disse:

Por acaso durante a instalação você escolheu manter os arquivos no onedrive? No caso eles podem estar lá.

Não... não coloquei isso

Postado
37 minutos atrás, Pedrohenryp disse:

Eu tinha um HD com windows 8.1 instalado e acabei de instalar o win10 no SSD. Eu retirei o HD e fiz os procedimentos de instalação do windows 10 no SSD, logo após isso eu desliguei o computador e pluguei o HD, iniciou o win10 com o ssd no disco C normalmente, porém os arquivos que haviam na área de trabalho do HD sumiram e não consigo achar. 
Eu até pensei em fazer um backup, mas não sabia que iria sumir dessa forma, alguém tem algum parecer sobre o que pode ter acontecido?

Acesse a opção Este computador, selecione o HD, vá na pasta Usuários > "Nome do seu usuário" > Área de Trabalho, seus arquivos devem estar todos lá.

Postado

@NIGHT FALL eu fiz exatamente isso e estava vazio. Porém tem uma observação agora: eu tirei o SSD e liguei o PC com apenas o HD, e todos os meus arquivos da área de trabalho estão aqui. Como pode isso?

adicionado 1 minuto depois

@Rafael Tuco sim, aparece...

Postado
2 minutos atrás, Pedrohenryp disse:

@NIGHT FALL eu fiz exatamente isso e estava vazio. Porém tem uma observação agora: eu tirei o SSD e liguei o PC com apenas o HD, e todos os meus arquivos da área de trabalho estão aqui. Como pode isso?

Ou você pesquisou na pasta errada a pasta "Área de trabalho" está em outro diretório. Copie os arquivos para uma pasta que não esteja na raiz do sistema, e mais fácil pra encontrar depois.

Postado
agora, Pedrohenryp disse:

@NIGHT FALL eu fiz novamente esse procedimento e ao invés de vazio, ele da como tivesse arquivos, porém quando eu abro a pasta ela fica carregando infinitamente e não abre

Ligue apenas o HD, crie uma nova partição nele pelo gerenciador de disco, mova seus arquivos pra lá, depois ligue o SSD e formate a partição onde se encontrava o sistema operacional. Em seguida mova novamente os arquivos e pronto.

Postado
14 horas atrás, Pedrohenryp disse:

@NIGHT FALL agora esse se torna o menor dos problemas kkkk, meu PC não tá dando vídeo mano...

Remova os itens da placa-mãe (Placa de vídeo e memória) e coloque novamente, isso é bem comum de acontecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!