Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Achei essa configuração, por esse preço.

https://www.hardstore.com.br/computador/computador-gamer/pc-gamer-beginner-ii-amd-edition-amd-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-2666-amd-a320-1tb-hd-400w-80-plus-radeon-rx-vega-8

E quero incluir mais essa memória ram de 4gb, ela casa com a configuração a cima?

https://www.hardstore.com.br/memoria/memoria-ddr4/memoria-hyperx-fury-black-4gb-ddr4-2666mhz-pc4-21300

Meu orçamento é esse até 2900$

o que vocês acham dá pra joga uns jogos maneiro no gráfico normal?

Aceito dicas dentro do orçamento

Obrigado

Postado

Boa noite!

Quais jogos você pretende jogar?

O gráfico integrado do 3200G é bem decente em jogos competitivos (LoL, CS:GO em resolução baixa).

Também encara jogos mais pesados se você diminuir a resolução e as texturas.

No entanto, aqui na Pichau está com um preço bem melhor: 3200G. A diferença é que o armazenamento é por um SSD de 240GB. Também existe a opção de ser o HD de 1TB no lugar, aumentando o preço quase R$100,00. A escolha é sua.

Acrescente o módulo de memória que você deseja e pronto. Ah, e se for acrescentar, vá de outra de 8GB. Não faz muito sentido comprar memórias de 4GB hoje em dia. 

Postado

@violetgoeswild entao mano é o seguinte to pesquisando pesquisei na pichau também ate interessei mas o orçamento fecha em 2.900 e uns quebrado

Nessa loja do link o frete é grátis pro meu estado em compras acima de 2,500$,

Ai no caso pra complementar a memoria de 8gb gostaria de saber essa de 4gb casa nessa configuração pra totaliza 12gb de ram, então?

Postado

O ideal seria que fosse da mesma marca e com a mesma frequência, mas não há problema sendo de marcas diferentes. A frequência das duas serão 2666MHz.

De qualquer forma, por R$20,00 a mais você pegaria uma memória de 8GB em promoções em sites como Kabum, Pichau e Terabyte, por isso a 4GB não está compensando muito hoje em dia. Mas se quiser ir de 12GB mesmo, vá...

Postado

Boa noite, amigo.

O 3400G possui gráficos integrados melhores que o do 3200G sim, sem dúvidas.

No entanto, e isso já é minha análise pessoal, eu não acredito que vale a pena este pc por este valor. Se estivesse na casa dos R$2.500,00 talvez...

Olhe a diferença de performance entre um PC que é mil reais mais barato do que este com o 3200G e me diga se a diferença de performance vale os mil de diferença:

Tenha em mente que ambos os processadores se dão bem em jogos menos exigentes ou com resolução baixa. Neste cenário, acredito que o 3200G já vai te servir e seria, portanto, o melhor custoxbenefício. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!