Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3600 em uma ASRock A320M-HD


Posts recomendados

1 minuto atrás, PedraX disse:

De forma alguma.Sua MB só bootará com a CPU antiga de 2a geração.Vai atualizar  a BIOS e aí sim, pode trocar para a  CPU de 3a geração.

tenho um amigo que sabe trocar o processador e aplicar pasta térmica, então meu único trabalho é atualizar a bios? 
OBS: ainda n comprei o processador, da pra ficar com a bios atualizada e o processador da segunda geração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RecrutaDll

 

Eu te diria pra atualizar, só na hora de fazer a troca.. Me parece a melhor opção.. E você tem razão sobre a versão 5.00..

 

Aliás, o driver que o site da ASRock fala tem outras coisas, além de driver de VGA.. Na verdade é uma ferramenta que olha a versão dos drivers da AMD, que estão no seu PC e oferece uma atualização dos mesmos.. Convém mesmo rodar ela, antes de mexer na BIOS..

 

E você terá de fazer duas vezes: uma pra versão 5.00 e outra pra versão 5.40.. Pode pular a 5.30..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RS Faria disse:

@RecrutaDll

 

Eu te diria pra atualizar, só na hora de fazer a troca.. Me parece a melhor opção.. E você tem razão sobre a versão 5.00..

 

Aliás, o driver que o site da ASRock fala tem outras coisas, além de driver de VGA.. Na verdade é uma ferramenta que olha a versão dos drivers da AMD, que estão no seu PC e oferece uma atualização dos mesmos.. Convém mesmo rodar ela, antes de mexer na BIOS..

 

E você terá de fazer duas vezes: uma pra versão 5.00 e outra pra versão 5.40.. Pode pular a 5.30..

ok, como eu atualizo a AMD VGA lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, RS Faria disse:

@RecrutaDll

 

Só baixar o arquivo no link.. Descompacta ele e tem um arquivo executável nele.. O resto, o próprio programa te mostra o que fazer..

me desejem sorte, vou reiniciar o pc, ligar de novo e desligar, ai irei na bios atualiza-la, ja estou com a bios 5.00 e a 5.40 no pendrive!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!