Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu usava os gráficos integrados da intel, daí comprei uma rx 550, desinstalei os drivers com o ddu e desliguei, daí instalei a placa e liguei mas não deu vídeo, nem conectando na placa e nem no integrado, daí desliguei o pc e retirei a placa de vídeo e liguei dnv e deu video, não sei o querer alguém me ajuda aí?

Postado
3 minutos atrás, Fxtreme disse:

Qual sua placa-mãe?

É uma POS-EIH61CE

15944099440346485260461003198117.jpg

adicionado 18 minutos depois
20 minutos atrás, Fxtreme disse:

Qual sua placa-mãe?

Se eu instalar os drivers da placa de vídeo sem ter colocado ela na placa-mãe da ruim ?

Postado

alguem poderia me dizer se essa placa-mãe suporta a rx 550 de 2gb atualizando a bios ou algo do tipo ?

fiquei sabendo que essa placa-mãe na verdade é essa H61H2 M2, porém da positivo...

Capturar.PNG

Postado

comprei uma rx 550 e tenho essa placa-mãe da foto, dai fiz tudo certo pra instalar a gpu e não deu video, quando eu desconecto a gpu volta a dar video queria saber se elas são compativeis mesmo....

image.png.72859da38af9476efd2a924ab1f64f64.png

Capturar.PNG

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, guilherme3455 disse:

fiquei sabendo que essa placa-mãe na verdade é essa H61H2 M2, porém da positivo

ECS.

A fabricante real da sua placa-mãe é ECS, a positivo não fabrica mobos, só remarca.

Qual é a marca e modelo da sua fonte ?

Pode ser necessário atualizar a BIOS.

Fora isso compatível sim.

Postado

Estou com o mesmo problema, porém é uma gtx 1060 de 3gb (DUAL-GTX1060-O3G da Asus) em uma ga-h110m-h DDR3 da gigabyte. A luz da placa acende e ela roda, porém não dá sinal no monitor (o pc ainda liga até a seleção de usuário, dá pra ouvir o som) nem se eu tentar entrar na BIOS. Se eu tiro a placa e conecto de volta o HDMI na placa-mãe, funciona normalmente. Eu já atualizei a BIOS, tentei mudar algumas configurações e dar boot em modo seguro, nada funcionou. Tem uma opção de habilitar gráficos onboard que está setada pra automático, eu não tentei desabilitar por medo de não conseguir entrar na BIOS depois. Mais tarde vou tentar colocar a placa no meu PC antigo pra ver se o problema é ela ou o meu PC.

Postado
40 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

ECS.

A fabricante real da sua placa-mãe é ECS, a positivo não fabrica mobos, só remarca.

Qual é a marca e modelo da sua fonte ?

Pode ser necessário atualizar a BIOS.

Fora isso compatível sim.

é de 500w da bluecase, você tem o arquivo de atualização da bios ou sabe onde consigo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!