Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc fica travando e com baixo fps ja tentei de tudo mas n funciona e a maioria dos serviços fica parando de funciona(explorador de arquivos ou jogos tipo fortnite) ja fiz overclock e n ajudo muito

Tenho:

Processador:AMD FX8350 8 núcleos 

Placa de video:AMD r7 370 tm series

Memoria ram:8 gb ddr3

placa-mãe:asus m5a78l-m plus/usb3

Fonte:600w

Captura de Tela (27).png

• Membro VIP
Postado

@felipe nárrima não é uma configuração atual, porém não é para travar em tarefas simples. Pode passar mais detalhes da fonte? Recomendo também rodar um teste e verificar o estado geral de saúde do seu HD.

Postado
42 minutos atrás, mateus FNB disse:

Bem vindo ao fórum :)

Qual marca e modelo da fonte ?

N sei direito estou baixando um app pra ve se olho vou abri aqui agr para ver

adicionado 0 minutos depois

@XDRZ su n sei 

32 minutos atrás, XDRZ disse:

@felipe nárrima não é uma configuração atual, porém não é para travar em tarefas simples. Pode passar mais detalhes da fonte? Recomendo também rodar um teste e verificar o estado geral de saúde do seu HD.

N sei ainda mas eu ja verifiquei ate pelo cdm

Postado
26 minutos atrás, XDRZ disse:

@felipe nárrima não precisa de app pra ver fonte, só tirar a tampa do gabinete e olhar o modelo na etiqueta. Teste no HD você pode fazer pelo CrystalDiskInfo.

mano você se importaria cvs pelo zap pra me ajuda pfv se n mas eu to fazendo a checagem  do disco pelo cmd e fiz pelo app q você flo e ta saudavel 

adicionado 34 minutos depois
1 hora atrás, mateus FNB disse:

Bem vindo ao fórum :)

Qual marca e modelo da fonte ?

obrigado

Postado
6 minutos atrás, mateus FNB disse:

@felipe nárrima

Abra a lateral do seu gabinete é bem fácil de fazer isso, e veja a marca / modelo de sua fonte, dependendo de qual for está ai causa do problema.

mas n tem nada na lateral dla vou ter q tirala pra ver ?

Postado
15 minutos atrás, mateus FNB disse:

Você removeu a tampa lateral e não viu as informações de modelo da fonte? se sim, pode mandar uma imagem da fonte ?

IMG-20200710-WA0017.jpeg

adicionado 1 minuto depois
16 minutos atrás, mateus FNB disse:

Você removeu a tampa lateral e não viu as informações de modelo da fonte? se sim, pode mandar uma imagem da fonte ?

Esta ai a foto olha se tem algum problema ah e eu notei q a minha placa-mãe esquenta muito tem foto dela la na minha postagem

Postado
20 horas atrás, mateus FNB disse:

@felipe nárrima

você tem um problema com fonte ai, de uma olhada nesse tópico.

troque essa fonte por uma de qualidade, recomendo essa https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br

mas existem outros modelos bons da Corsair, EVGA e até outras marcas, uma fonte de 450W de qualidade já suporta sua config.

Power gaming supply 500w é boa? E muito obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!