Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc roda jogos pesados com o uso da cpu maior que o da gpu exemplo gta, ele usa 100-90% da cpu enquanto a gpu fica em 30-50% de uso, já no minecraft ele usa 100% da cpu e a gpu fica em 2-10%.

CPU: I3 7100

GPU: GTX 1050TI 4GB

RAM: 8GB

MAINBOARD: H110-M C/BR ASUS

FONTE: AEROCOOL VX-500

Obs: acho que não é gargalo porque já vi vários videos com a mesma config rodando bem, e o meu pc rodava os jogos normalmente.

Postado

@AugustoD2

18 minutos atrás, AugustoD2 disse:

FONTE: AEROCOOL VX-500

Primeiro troca essa bomba por uma PCYes electro V2 450 no minimo.

18 minutos atrás, AugustoD2 disse:

Obs: acho que não é gargalo porque já vi vários videos com a mesma config rodando bem, e o meu pc rodava os jogos normalmente.

é exatamente esse o problema gargalo o processador é um 2/4 e em jogos de mundo aberto ele vai ficar a 100% de uso facilmente, o melhor a se fazer é vender ele e a placa-mãe e partir para uma plataforma AM4.

Postado
agora, PlayerUzumaki disse:

@AugustoD2

Primeiro troca essa bomba por uma PCYes electro V2 450 no minimo.

é exatamente esse o problema gargalo o processador é um 2/4 e em jogos de mundo aberto ele vai ficar a 100% de uso facilmente, o melhor a se fazer é vender ele e a placa-mãe e partir para uma plataforma AM4.

beleza, mas c n acha q tem uma coisa muito errada no nível de não rodar minecraft?

Postado

@AugustoD2 Minecraft não é tão leve quanto você pensa, especialmente depois da 1.12, mas o FPS deve tar ao menos a 80 ou mais, o que da para fazer é melhorar os gráficos dos jogos para a carga ir na 1050 ti e o processador ficar mais tranquilo (não vai fazer magica e se bobiar nem muda nada no seu caso).

Postado
agora, PlayerUzumaki disse:

@AugustoD2 Minecraft não é tão leve quanto você pensa, especialmente depois da 1.12, mas o FPS deve tar ao menos a 80 ou mais, o que da para fazer é melhorar os gráficos dos jogos para a carga ir na 1050 ti e o processador ficar mais tranquilo (não vai fazer magica e se bobiar nem muda nada no seu caso).

pois é, ele continua travando mesmo no maximo, vou seguir tua recomendação de comprar um kit AM4, tô cansado desse processador dando problema. valeu ai mano

Qual placa-mãe AM4 você me recomenda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...